Os destinos de verão que parecem tirados de um sonho

Os destinos de verão que parecem tirados de um sonho

Aprecie os melhores destinos de verão porque sonhar não é pecado

Uns mais longe, outros mais pertos… há verdadeiros destinos de sonho! Nem sempre estão acessíveis à carteira de toda a gente, mas sonhar não custa. Nunca se sabe se um dia não irá realizar aquela viagem que por agora acha ser apenas uma miragem. Acredite, os sonhos realizam-se! Conheça alguns dos melhores destinos de verão.

6 destinos de verão que o vão fazer sonhar

Papua Nova Guiné

Os destinos exóticos são sempre uma boa escolha para o verão. Começamos com a Papua Nova Guiné, um país da Oceânia, conhecido pela sua diversidade cultural. É ainda pouco explorado por turistas, o que de certa forma é bom. Vai encontrar um país selvagem e excelente para quem gosta de aventura e de sair da sua zona de conforto.

Varadero – Cuba

Se por um lado é bom encontrar um destino pouco explorado, por outro também não é nada mau chegar a um local já preparado para receber turistas e ter umas férias relaxantes. É o caso de Varadero em Cuba, onde vai encontrar um mar lindo, de um azul a perder de vista. Não é preciso mais nada para encontrar a verdadeira felicidade.

Maurícias

As Maurícias são o coração do oceano Índico e um destino que vale a pena conhecer. Conquista o visitante pelas suas praias paradisíacas, pela vegetação em estado praticamente selvagem que lhe dá uma beleza natural única.

Miami – EUA

Para todos aqueles que mesmo no verão preferem destinos mais cosmopolitas, Miami nos Estados Unidos é perfeito. É uma cidade multicultural e cheia de coisas interessantes para ver.

 

Sardenha – Itália

Junto ao mar Mediterrâneo fica Sardenha, uma região autónoma da Itália. A principal cidade é Cagliari. As terras da Sardenha são rochosas, o que contrasta com as praias lindíssimas de águas límpidas. É uma terra de beleza única, que para além das praias têm história, cultura e gastronomia para lhe oferecer.

 

Porto Santo – Portugal

Não pense que todos os destinos de sonho ficam longe. O nosso país tem um dos paraísos mais bonitos, a ilha de Porto Santo, que muitos portugueses ainda desconhecem. Praias de água quente e muita paz e tranquilidade são apenas algumas das muitas qualidades deste local.

 

Se é adepto de viagens e quer correr o mundo, saiba quais os melhores destinos lowcost aqui.


Related Posts

Halloween: 3 destinos imperdíveis no Dia das Bruxas!

Halloween: 3 destinos imperdíveis no Dia das Bruxas!

Como ir para fora, agora, não é recomendado, aproveite para “viajar”, através deste texto, para três destinos que têm tudo a ver com o Halloween! Este é um artigo que parece saído diretamente de um conto de terror, perfeito para assinalar o Dia das Bruxas. […]

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Os encantos de Lisboa são mais do que muitos! Descubra-os comigo! Lisboa está cada vez mais na moda e, tal como dizia Amália Rodrigues, “nas tascas das vielas mais escondidas, cheira a iscas com elas e a vinho”. Na capital, reina a cozinha tradicional portuguesa. […]