Ontem foi noite de gala Toféus de Televisão 2017 e foram várias as figuras que se reuniram nesta gala tão especial no cinema  São Jorge. A noite serviu para homenagear e valorizar o que de melhor de faz na televisão portuguesa. Veja quem foram os principais vencedores.

O prémio revelação do ano foi para a atriz Mafalda Marafusta pelo desempenho em Massa Fresca, na TVI.

Quem mereceu um prémio por nos fazer rir foi o António Raminhos, mas quem recebeu o troféu em nome do comediante foi Lili Caneças.

O programa The Voice Portugal foi considerando o melhor programa de entretenimento e o Você na TV o melhor talk show.

Tente lá adivinhar quem ganhou os prémios para melhores apresentadores. A nossa Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha.

O título de melhor programa social foi também para a TVI com o programa Câmara Exclusiva.

Oceana Basílio foi considerada a melhor “atriz de série” em Bem-Vindos a Beirais e o prémio de melhor ator nesta categoria foi entregue a Duarte Gomes da série Massa Fresca.

A jornalista Judite de Sousa ganhou o prémio de personalidade do ano, e Jornal das 8 ganhou o melhor programa de informação. Mas os melhores jornalistas são Clara de Sousa e José Alberto de Carvalho.

Os melhores atores principais foram para São José Correia, na novela Santa Bárbara da TVI, e José Mata com a novela Amor Maior da SIC

Maria Manuela recebeu o prémio carreira e Marco Paulo foi homenageado pelos 50 anos de carreira.

Diga lá de sua justiça, concorda com os vencedores?…. Espreite também os looks desta noite e as fotografias partilhadas nas redes sociais.

???❤

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Manas..❤#deuséamor? #Deusnocomando?

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

❤️ thanks

A post shared by Oceana Basílio (@oceanabasilio) on

Domingo de gala

A post shared by Mafalda Marafusta Actress (@mafaldamarafusta) on

(Visto 249 vezes)

Comentários