As primeiras férias de Cristiano Ronaldo com os três filhos

As primeiras férias de Cristiano Ronaldo com os três filhos

As férias de Cristiano Ronaldo partilhadas pelo jogador nas suas redes sociais

O local escolhido para as férias de Cristiano Ronaldo é Ibiza, perfeito para descansar e repor energias após mais uma época de grande sucesso na vida do craque. Como já vem sendo hábito, o jogador gosta de gozar o tempo livre que tem em família e desta vez não foi diferente. D. Dolores, a namorada Georgina Rodríguez e alguns dos amigos mais próximos de Ronaldo não podiam faltar.

Mas a vida do jogador mudou no passado dia 8 de junho quando foi pai de mais dois filhos: os gémeos Eva e Mateo que se vieram juntar ao pequeno Cristianinho, atualmente com 7 anos.

A vida do Cristiano mudou e a nossa também pois se há coisa que nos enche de alegria são estes pequenos momentos que o jogador partilha connosco através das suas redes sociais.

Na imagem ternurenta que CR7 partilhou podemos vê-lo ao colo com Mateo enquanto Cristianinho, o «mano mais» velho, segura Eva de forma carinhosa.

Nem preciso de estar lá para ver a felicidade imensa em que o clã Aveiro está, pois Cristiano nunca nos escondeu que a paternidade é algo que o deixa muito realizado.

O nosso craque também tem usado as redes sociais para nos levantar um bocadinho o véu da sua estadia na ilha de «nuestros hermanos» e tem partilhado fotografias sozinho e na companhia de amigos, em que exibe um bronze de fazer inveja a qualquer um.

Embora Cristiano já seja pai de três filhos, especula-se que Georgina Rodríguez, a morena que conquistou o tão concorrido coração do jogador, também possa estar grávida. Se assim for, o bebé virá juntar-se aos irmãos Cristianinho, Eva e Mateo e tenho a certeza que todos o irão receber com muita felicidade.

Sabem o que vos digo sobre esta fotografia que o Cristiano publicou: «SIMMMMMMMMMMMM» e que estou derretido. ?

E já que as férias de Cristiano Ronaldo estão para durar, espreite aqui esta receita TOP de guacamole.


Related Posts

Cristiano Ronaldo não resiste a um Bacalhau à Brás: conheça esta receita!

Cristiano Ronaldo não resiste a um Bacalhau à Brás: conheça esta receita!

Fácil… e irresistível: fique com esta receita de Bacalhau à Brás, o prato preferido de Cristiano Ronaldo! É certo e sabido que Cristiano Ronaldo é dono de uma invejável forma física. E a alimentação do futebolista é um dos principais trunfos para esta silhueta, que […]

A RECEITA DE D. DOLORES AVEIRO

A RECEITA DE D. DOLORES AVEIRO

Dolores, a mãe de Cristiano Ronaldo, tem andado nos últimos meses desencontrada das filhas. Ora porque viaja ela, ora porque viajam elas. Hoje, Elma Aveiro apanhou a mãe em casa e pediu-lhe para preparar um prato especial. D. Dolores pôs mãos à obra e satisfez […]