Férias de Ronaldo interrompidas por agentes armados

Férias de Ronaldo interrompidas por agentes armados

Investigações das Autoridades Tributárias interrompem férias de Ronaldo

Cristiano Ronaldo está de férias com a família e os amigos e, aquelas que pareciam umas férias especiais, foram interrompidas pelas Autoridades Tributárias e Aduaneiras, com a presença de três agentes armados.

Segundo a revista espanhola Hola, quando Ronaldo regressava ao seu barco, depois de almoçar com a família em Formentera, foi abordado por uma lancha com uma patrulha de agentes armados para realizar uma rusga ao iate que alugou para as férias.

O futebolista, Georgina e o resto do clã Aveiro tentaram cobrir a embarcação para que não se conseguisse perceber o que se passava no interior e evitar fotografias indesejadas de paparazzi. Durante esse processo, toda a investigação das Autoridades Tributárias e Aduaneiras foi filmada por um dos agentes.

Cristiano manteve a calma e nunca se dirigiu para falar com as autoridades, sendo que outro membro da família tratou da gestão da situação e forneceu todos os documentos pedidos.

Nesta quarta-feira, Cristiano e Georgina foram também vistos a passear pela praia e as fotografias voltam a dar aso a rumores de gravidez.


Related Posts

Cristiano Ronaldo não resiste a um Bacalhau à Brás: conheça esta receita!

Cristiano Ronaldo não resiste a um Bacalhau à Brás: conheça esta receita!

Fácil… e irresistível: fique com esta receita de Bacalhau à Brás, o prato preferido de Cristiano Ronaldo! É certo e sabido que Cristiano Ronaldo é dono de uma invejável forma física. E a alimentação do futebolista é um dos principais trunfos para esta silhueta, que […]

A RECEITA DE D. DOLORES AVEIRO

A RECEITA DE D. DOLORES AVEIRO

Dolores, a mãe de Cristiano Ronaldo, tem andado nos últimos meses desencontrada das filhas. Ora porque viaja ela, ora porque viajam elas. Hoje, Elma Aveiro apanhou a mãe em casa e pediu-lhe para preparar um prato especial. D. Dolores pôs mãos à obra e satisfez […]