Foi encontrada uma menina que pode ser a Madeleine McCann

Foi encontrada uma menina que pode ser a Madeleine McCann

Há novos desenvolvimentos no caso Madeleine McCann

A história que parou o mundo em 2007: lembra-se do desaparecimento de Madeleine McCann? Parece que esta história, que já é tão longa, tem novos (e importantes) desenvolvimentos.

Foi vista pelas ruas de Roma, uma menina adolescente que está a despertar a curiosidade devido às semelhanças que tem com a menina que desapareceu em 2007.

As autoridades já tentaram identificar esta adolescente, mas não tem quaisquer documentos. Segundo os moradores da região, a rapariga responde pelo nome de “Maria” quando tentam chegar à conversa com a mesma. Mas para a polícia, a suposta “Maria” ainda responde por nomes diferentes.
Não tem nenhum pertence com ela, usa as mesmas roupas durante semanas e o certo é que não fala italiano. Aparente estar confusa, traumatizada e não aceita dinheiro de ninguém, torna-se muito dificil chegar ao contato com ela. As autoridades locais não quiseram identificar a menina.

Já existe uma página do site ‘Missing Persons of America’ dedicada a esta rapariga não identificada. Muitos acreditam mesmo ser Madeleine na sua idade atual, 13 anos.
Existe um detalhe muito importante em relação a Madeleine: tinha uma marca no olho que seria determinante na sua identificação. Embora muitos tenham relatado que a suposta “Maria” não tem nenhuma marca no olho, uma atualização mais recente no mesmo site diz que de fato a menina possui a mesma marca que a Madeleine.

O certo é que não foi dada nenhuma confirmação por parte das autoridades em relação ao caso.

Seja a Madeleine ou outra rapariga desaparecida, espero que esta história tenha um final feliz e que esta suposta “Maria” possa encontrar a sua verdadeira casa.

 

É quase impossivel ainda não visto, mas se quer ver ou rever as primeiras férias do Cristiano Ronaldo com os seus três filhos: Cristianinho e os gémeos Mateo e Eva, espreite aqui.