5 sítios para tomar café com a melhor vista de Lisboa

5 sítios para tomar café com a melhor vista de Lisboa

Veja a melhor vista de Lisboa enquanto bebe café!

Lisboa é uma cidade linda! Para se disfrutar da sua beleza há cada vez mais espaços para beber café com os amigos enquanto se aproveita a melhor vista de Lisboa. Já todas as colinas têm esplanadas, varandas e terraços a partir dos quais podemos disfrutar do encanto desta cidade, que é menina, que é moça.
Veja se gosta das minhas sugestões.

5 espaços com vista sobre Lisboa

Park

Este terraço que fica no sexto andar de um parque de estacionamento perto do Bairro Alto, revelou-se um ponto de paragem obrigatória para quem quer apreciar uma vista para o rio. Aberto a partir da tarde, estende-se noite dentro com uma imensa variedade de bebidas e algumas comidas rápidas, enquanto se aproveita a música que nos é oferecida pelo Dj residente.

Rooftop Bar

Situado no centro da cidade, este terraço no nono andar do Hotel Mundial, no Chiado, promete ser o local ideal para aproveitar uns cocktails ao fim da tarde, acompanhados de música jazz e da melhor vista de Lisboa para para o Castelo.

Highview Bar

Ao contrário dos outros espaços, o Highview não tem vista para o rio ou para o centro histórico da cidade. No topo do hotel Holiday Inn Lisboa, este terraço tem vista para a parte moderna de Lisboa.
Aberto das 11h às 20h, este terraço conta, também com uma piscina que, para quem não está hospedado no hotel, tem um custo adicional de 25€.

Noobai Café

Este café é conhecido pela sua esplanada de dois andares com vista para a Ponte 25 de Abril. É o local indicado para um café ao pôr-do-sol, sendo esta sempre acompanhada por música variada.

Le Chat

Situado perto do Museu Nacional de Arte Antiga, este espaço serve refeições durante o dia e os cocktails acompanham o pôr-do-sol até ao cair da noite. É um ótimo espaço para disfrutar de uma vista sobre o Rio Tejo e a Ponte 25 de Abril.
Aos fins-de-semana, as noites são brindadas por música ao vivo com um Dj.

Tal como este cinco locais, existem muitos outros que pode visitar para aproveitar o verão enquanto disfruta desta magnífica cidade. Mas, se preferir dar um saltinho ao Porto, conheça aqui 5 restaurantes baratos onde se come bem!


Related Posts

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Os encantos de Lisboa são mais do que muitos! Descubra-os comigo! Lisboa está cada vez mais na moda e, tal como dizia Amália Rodrigues, “nas tascas das vielas mais escondidas, cheira a iscas com elas e a vinho”. Na capital, reina a cozinha tradicional portuguesa. […]

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua? É verdade, a rua onde vivemos pode estar mais cara e isso pode mexer no valor do IMI a pagar. O coeficiente de localização (um dos elementos usados na avaliação dos imóveis) foi recentemente atualizado e a alteração pode […]