Sou um felizardo!

Sou um felizardo!

Na minha festa de aniversário estiveram mais de 200 pessoas. Cada uma delas sabia porque estava lá… fazem parte do meu percurso, têm ajudado a escrever a história da minha história.

Por cada um dos convidados nutro um carinho especial, muito especial mesmo.

Há pessoas que vieram de longe, muito longe. Alguns faltaram ao trabalho, outros cancelaram compromissos. Houve ainda quem tivesse feito um esforço enorme, porque não está a atravessar uma boa fase a nível de saúde, para não deixar de estar presente. E é por isso que lhes sou cada vez mais grato!

Posso ter muito defeitos, e tenho mesmo. Mas nunca me esqueço de quem está ou já esteve comigo, de cada pessoa que me deu a mão, lembro-me de quem me ajudou em cada momento, em cada capitulo, em cada página da minha história.

Obrigado por existirem, obrigado por terem vindo. Vamos continuar juntos!

 


Related Posts

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]

Recebi um prémio que não é meu… é de todos os açorianos!

Recebi um prémio que não é meu… é de todos os açorianos!

A sorte dá um trabalho do caraças. E estou muito feliz por ver o meu trabalho reconhecido, ao receber este prémio! Cozinhar dá-me prazer, por si só… Mas tenho de confessar que o sabor do reconhecimento tem um gosto único! E logo um prémio que […]