Symington promove piqueniques com vista para o Douro

A Quinta do Bomfim é o local ideal para passar um dia único sob a paisagem vinhateira e degustar as especialidades da região. A propriedade da Symington tem as suas portas abertas, para que possa conhecer o seu Centro de Visitas, fazer caminhadas e saborear produtos típicos do Douro em inesquecíveis piqueniques com vista para o rio.

Esta Quinta, localizada na pequena vila de Pinhão, distrito de Vila Real, já é paragem obrigatória para todos os que apreciam as belas sinergias que a paisagem do Douro proporciona, sendo a opção perfeita para passar momentos únicos.

Além das caminhadas por três percursos nas vinhas Symington, os visitantes são convidados a degustar algumas das especialidades da região. Por apenas 25 euros por pessoa, pode degustar-se, num piquenique, uma variedade de queijos portugueses, bolinhas de alheira com sementes de sésamo, a quiche individual de frango com cogumelos, os bolos de noz, e ainda uma garrafa de Altano Branco e um copo de vinho do Porto Dow’s 10 anos ou Dow’s LBV. Só precisam de ter em atenção que as reservas para o piquenique devem ser feitas com 48 horas de antecedência, para o mínimo de duas pessoas.

Conheça os segredos dos vinhos da Symington e da produção de vinho do Porto, com a história explicada por uma família com mais de 14 gerações na produção de vinhos.

No centro, os visitantes podem percorrer um pequeno museu, onde vão encontrar uma deslumbrante coleção de fotografias do Douro, do final do século XIX e início do século XX. Além disso, podem ainda realizar um passeio pela adega da Quinta e conhecer o impressionante Wine Lodge, construído em 1896. Neste espaço, há a oportunidade de provar os diversos vinhos do Porto, bem como vinhos certificados com denominação de origem controlada (DOC), produzidos pela Symington, numa sala dignificadora da paisagem que se avista sobre o rio Douro ou no terraço ao ar livre.

(Visto 122 vezes)

Comentários