Cuide da sua pele com a água micelar

Cuide da sua pele com a água micelar

Saiba todas as vantagens de usar água micelar na sua rotina de beleza

As mulheres há muito tempo que se cuidam e que se preocupam com a beleza e, mais recentemente, também se começaram a ver muitos homens a fazer o mesmo! Eu acho muito bem que toda a gente trate de si. Quanto melhor for o nosso “eu” exterior, melhor será a nossa confiança e, consequentemente, o nosso “eu” interior. Uma sugestão que eu deixo sempre a quem me pergunta como cuidar da pele, é usar água micelar!

A água micelar, para além de limpar a pele tem muitas outras características que nos são vantajosas. Quer saber tudo sobre este produto?

Apesar de ser chamado de água, este tipo de produtos tem muito mais substâncias na sua composição para ser capaz de limpar e desmaquilhar sem agredir a pele.
As substâncias que compõem as águas micelares limpam a pele com suavidade, agarrando a gordura e eliminando todas as sujidades.

Por ter uma função de limpeza e ser boa para todos os tipos de pele, acaba por ser utilizada como desmaquilhante, mas, como essa não é a sua função principal, se a maquilhagem for muito pesada ou resistente à água, pode ser difícil removê-la!

As vantagens são mais que muitas. Se usarmos as águas micelares para limpar a pele com a ajuda de um algodão, de manhã e à noite, conseguimos limpar a pele sem a danificar e sem eliminar a sua gordura natural. Por ser tão suave para a pele é também indicada para pessoas com rosáceas, eczemas ou peles secas.

Acho que é bem capaz de fazer diferença, não lhe parece?
E para evitar quaisquer outros problemas de saúde e de pele, saiba aqui porque é que deve mudar a sua esponja da louça de 3 em 3 meses!


Related Posts

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Sabia que estes ingredientes aumentam a sensação de fome? Por vezes, no final de uma refeição, é dominado por uma sensação estranha e acha que, na verdade, até fica com mais fome do que tinha no começo? De facto, existem ingredientes que não só o […]

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Estes 4 alimentos devem ficar bem longe do micro-ondas… Saiba porquê! Pela falta de tempo ou, simplesmente, por preguiça, quantas vezes não aquece o seu almoço ou jantar, no micro-ondas? É da maneira que também evita o desperdício alimentar, certo? No entanto, sabia que existem […]