Receita de cosmopolitan granizado

Receita de cosmopolitan granizado

Dê um toque diferente ao seu cocktail, faça um cosmopolitan granizado!

Muita gente conhece o Cosmopolitan por estar associado a vários filmes e séries americanos. Mas, o que muita gente não sabe é que é possível torna-lo diferente e especial! Que tal experimentar um cosmopolitan granizado para variar um bocadinho?

E como há quem diga que este cocktail é muito feminino, ao transformá-lo num granizado quase que passa por outra qualquer bebida… assim pode bebê-lo quando quiser, sem medos nem vergonhas e, ainda por cima, como é granizado, vai refrescar-se ainda mais!

Receita de cosmopolitan granizado
Ingredientes:

– 2 colheres (de sopa) se sumo de arando vermelho
– 2 colheres (de sopa) de vodka
– 4 colheres (de chá) de Triple Sec
– 1 colher (de sopa) de sumo de limão

Preparação:

Despeje todos os ingredientes para um recipiente e leve ao congelador.
Quando estiver congelado, triture com um garfo e deite num copo.
Decore com umas folhinhas de hortelã e sirva de imediato.

Este cocktail em forma de granizado vai ser a sua delicia nas tardes de verão. E fica bastante bem numa tarde de petiscos com bruschettas para todos. Pode ver aqui como fazer uma bruschetta de mozarela e pimento.


Related Posts

Smoothie de frutos vermelhos

Smoothie de frutos vermelhos

Receita de smoothie de frutos vermelhos: mais saudável não podia ser! Acionou o plano de emergência para a operação “verão 2024” e, agora, só quer saber de pratos saudáveis para ficar em forma em pleno areal? Então, faça deste blog “a sua casa” e encontrei […]

Receita de chocolate quente

Receita de chocolate quente

Aqueça-se e delicie-se na festa de fim de ano: prepare esta receita de chocolate quente! Quais são as palavras que primeiro lhe ocorrem sempre que pensa em organizar uma festa de passagem de ano com amigos? É claro que a animação deve ser um dos […]