7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas?

O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas e maravilhosas, mas será que sabemos o que está por trás da beleza delas? Não sabemos é nada! É que elas usam com cada coisa para cuidar da pele, que só me dá para levar as mãos à cabeça!

Kim Kardashian

Um dos tratamentos mais polémicos que a socialite usou para se tornar mais bonita é conhecido por “Vampire Facial” e, como o nome indica, faz lembrar os vampiros porque consistem em injetar uma substância semelhante a uma geleia no rosto feita com o próprio sangue.

Victoria Beckham

Depois de uma viagem ao Japão, Victoria Beckham começou a praticar uma tradição japonesa para hidratar a pele. Tal como as gueixas, Victoria usa excrementos de pássaros para iluminar, suavizar e acalmar a pele.

Jennifer Aniston

A atriz recorre a uma sauna infravermelha que usa luz eletromagnética para penetrar a pele a nível celular, porque esta técnica maximiza limpeza da pele, ajudando até na perda de peso e relaxamento.

Eva Longoria

Parece bem mais nova do que realmente é e diz-se que isso se deve ao facto de usar um creme infundido com placenta, porque a substância natural do pós-parto promove a produção de colágeno e aumenta a elasticidade da pele para uma aparência mais esculpida.

Kate Moss

Kate usa um truque mais “normal”. Se acordar com um aspeto cansado e com a cara inchada, coloca água com gelo e pepino num recipiente largo e coloca a cara lá dentro durante alguns segundos, o que ajuda a melhorar a vermelhidão da pele e a reduzir o inchaço.

Gwyneth Paltrow

Para melhorar o aspeto da pele utiliza uma técnica em que deixa chamada de apiterapia. Esta técnica consiste em ser picada por abelhas e é usada para reduzir a inflamação e as cicatrizes.

Gabrielle Union

O truque é beber água! Gabrielle bebe quase quatro litros de água por dia e diz que o truque é beber o máximo de manhã e o que sobra é dividido, metade a meio do dia e a outra metade a meio da tarde.

São bons truques, pelo menos com elas parece funcionar! Eu prefiro manter-me pelas coisas mais normais. Se tiver acne ou qualquer outro problema de pele, veja aqui algumas dicas excelentes para tornar a sua pele em veludo!


Related Posts

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Sabia que estes ingredientes aumentam a sensação de fome? Por vezes, no final de uma refeição, é dominado por uma sensação estranha e acha que, na verdade, até fica com mais fome do que tinha no começo? De facto, existem ingredientes que não só o […]

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Estes 4 alimentos devem ficar bem longe do micro-ondas… Saiba porquê! Pela falta de tempo ou, simplesmente, por preguiça, quantas vezes não aquece o seu almoço ou jantar, no micro-ondas? É da maneira que também evita o desperdício alimentar, certo? No entanto, sabia que existem […]