Quer emagrecer? É só jantar em casa!

Podemos deixar as “dietas milagrosas” de lado! Parece que anda aí um estudo que diz que basta jantar em casa para começarmos a emagrecer!
Para não parecer que eu perdi um parafuso qualquer e que estou para aqui a inventar desculpas para não fazer dieta, eu explico!

Um estudo feito nos Estados Unidos da América, concluiu que que fazer a última refeição do dia em casa aumenta a probabilidade de emagrecer ou, pelo menos, a de não engordar.
Compararam, durante seis semanas, pessoas que preferem jantar sempre em casa com pessoas que preferem ir a restaurantes.
Os resultados foram impressionantes! Provou-se que é quase impossível recusar a sobremesa e fugir aos pratos mais calóricos quando se está a jantar fora e que, em casa, é possível regular a qualidade dos ingredientes e evitar excessos.

Além destes resultados, o estudo conclui que os pratos dos restaurantes são maiores, o que acaba por fazer com que se coma mais e, como se demora mais tempo a comer no restaurante que aquele que se demora em casa, é possível que se acabe por beber mais!

Por isso, vamos guardar o nosso dinheirinho e, em vez de irmos jantar fora, vamos mas é todos pensar em emagrecer e em jantar em casa!

Quer umas dicas de decoração que o podem ajudar a emagrecer? Veja aqui estas cinco!

(Visto 193 vezes)

Comentários