7 semelhanças entre homens e mulheres que desconhece com toda a certeza

7 semelhanças entre homens e mulheres que desconhece com toda a certeza

Será que há muitas semelhanças entre homens e mulheres?

A maioria das pessoas acha que não existem semelhanças entre homens e mulheres. A verdade é que todos somos diferentes, porém, existem algumas semelhanças que talvez desconheça.

Por isso, preparei uma lista com algumas coisas curiosas que mostram que os homens e as mulheres têm muita coisa em comum.

Ambos choram quando sentem tristeza

Por mais que se ache que os homens não choram, isso é completamente errado. É claro que choram, tal como as mulheres, a diferença é que são mais reservados.

Ambos sabem perdoar

Não é só a mulher que por ser mais sentimental perdoa com maior facilidade. O homem também perdoa o erro quando reconhece que a pessoa está disposta a corrigi-lo.

Ambos sonham

Embora muitos pensem que são apenas as mulheres que sonham acordadas, os homens também fazem isso. Têm sonhos e desejos como toda a gente.

Não são perfeitos

Pode pensar-se que as mulheres cometem mais erros, por falar mais que o homem, e não ter às vezes, controle sobre suas emoções. Mas, os homens também cometem erros e não são perfeitos.

Ambos precisam de ser amados

A necessidade de amor é igual tanto para os homens quanto para as mulheres.

Ambos têm sentimentos e sofrem

Os homens podem não demonstrar os seus sentimentos, mas são consumidos por eles, e muitas vezes, sofrem como todas as mulheres.

Ambos são fiéis

Quando existem sentimentos verdadeiros, tanto a mulher como o homem são fiéis aos seus parceiros e aos seus propósitos.

Achou um artigo curioso? Então leia algumas frases que os homens só dizem quando estão apaixonados!


Related Posts

5 portugueses famosos e… livres para amar

5 portugueses famosos e… livres para amar

Muitos são os portugueses famosos que fazem as mulheres delirar. Mas nem todos eles são livres e desimpedidos! Por isso mesmo, e para lhe facilitar a vida aqui tem uma lista com cinco dos galãs, dos portugueses famosos, que estão solteiros. Se também está solteira, […]

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez é uma das cantoras mais conhecidas da sua geração. Com apenas 24 anos, fez uma pausa na sua carreira, em agosto, para tratar de uma depressão, cancelando o resto da digressão mundial que estava agendada, onde se incluía um concerto em Portugal, para o dia […]