Como limpar ténis brancos: esta dica é viral!

Como limpar ténis brancos: esta dica é viral!

Fiquei surpreendido com esta forma de limpar ténis brancos!

É verdade e não o nego: sou um homem atento à moda e que gosta de se vestir bem. No meu guarda-roupa, não faltam peças personalizadas e tenho uma coleção de sapatos que é uma das “meninas dos meus olhos”. Daí que esteja sempre atento a todas as dicas que possa encontrar sobre conservar corretamente o calçado. E se há pouco tempo descobri como os sacos de chá conseguem remover os odores dos sapatos, não é que agora encontrei uma dica caseira para limpar ténis brancos que é totalmente eficaz? É claro que só podia partilhar consigo!

Este é um truque bastante simples, divulgado pela jovem americana Sarah Tracey no seu Twitter. A publicação tornou-se viral, pois mostrava duas imagens: uma com uns All Star totalmente sujos e outra com esses ténis brancos, brancos!

Rapidamente, Sarah revelou o seu segredo. Antes de mais, deve colocar-se os ténis num recipiente com água, detergente e um bocadinho de bicarbonato de sódio. Depois, tem de se pegar numa escova para os dentes e esfregar os ténis ao longo de um tempo: é aí que toda a sujidade começa a sair.

Após os sapatos secarem, é preciso polvilhar com pó de talco.

Ficou desconfiado? Mas, olhe, devo dizer que… resulta. Mesmo! Eu já experimentei e funcionou, eu garanto!

Quem diria, não é? Depois de saber que os ténis podem ser limpos através de pasta de dentes, pensava que já nada me surpreendia… Mas parece que me enganei!

Agora, é só calçar os ténis e praticar um pouco de atividade física. Só nos faz é bem!


Related Posts

Chulé: saiba como tirar esse cheiro dos pés e dos sapatos!

Chulé: saiba como tirar esse cheiro dos pés e dos sapatos!

Já lhe aconteceu ficar com os sapatos a cheirar a chulé? Saiba como terminar, de vez, com esse odor! Quando faz exercício físico, transpira bastante e acaba por deixar os ténis com um pouco de cheiro a chulé? Ora, siga este breve artigo para descobrir […]

3 usos incríveis (e pouco conhecidos…) do bicarbonato de sódio!

3 usos incríveis (e pouco conhecidos…) do bicarbonato de sódio!

Acredite: estes truques com bicarbonato de sódio facilitaram-me tanto a vida! O mundo dos truques e das dicas é fascinante! Sempre que pensamos que já sabemos tudo, eis que surge uma outra novidade curiosa! E o mais interessante é que todo o tipo de objetos […]