Marido e mulher com obesidade mórbida unem-se e decidem emagrecer juntos!

Marido e mulher com obesidade mórbida unem-se e decidem emagrecer juntos!

Esta história comovente é uma inspiração para quem tem obesidade e quer emagrecer!

É verdade que a Internet está cheia de dicas para emagrecer. Alguns especialistas apontam aquele ingrediente essencial para ficarmos sem os quilos a mais e afastarmos o risco de obesidade, outros indicam preciosos hábitos que devemos adotar… Mas se lhe disser que, muitas vezes, o companheirismo (e até o amor) é a chave para emagrecer?

Não acredita? Pois fique a conhecer esta história comovente de superação. Tudo começou em 2015. Casados de fresco, Lexi e Danny Reed sofriam de obesidade mórbida e o seu dia a dia era entre a sala (onde viam televisão no sofá) e a cozinha (onde cada um chegava a consumir até 8 mil calorias diárias). O resultado para a sua saúde era muito sério: Lexi pesava 220 quilos e o marido Danny tinha 127.

O casal queria concretizar um sonho: ter um filho. Um desejo praticamente impossível de satisfazer, porque os dois tinham graves problemas de saúde. E foi por isso que ambos tomaram a decisão de mudar de vida.

Apoiando-se mutuamente, o primeiro passo que tomaram foi mudar a sua postura relativamente à alimentação: logo, na mesa de ambos, passou a haver só pratos caseiros, com as calorias bem medidas. Além disso, os legumes e as frutas começaram a fazer parte da sua alimentação diária.

Passo seguinte: inscreveram-se num ginásio. Todos os dias, o casal fazia logo de manhã um treino aeróbico de 40 minutos. Nem os sábados e os domingos escaparam!

Além da mudança na aparência, Lexi e Danny ficaram ainda mais próximos no decorrer da perda de peso. E tanto companheirismo e amor valeram mesmo a pena: atualmente, Lexi pesa 82 quilos e Danny tem 87. Acha que eles já se deram por satisfeitos? Nada disso: continuam a lutar para atingirem mais e melhores resultados! Que inspiração!

Ou seja, para além de um ingrediente muito bom para emagrecer ou de uma alimentação geralmente equilibrada, contar com um apoio precioso pode fazer maravilhas pela nossa silhueta física!


Related Posts

3 mitos sobre a alimentação que têm de deixar de existir!

3 mitos sobre a alimentação que têm de deixar de existir!

Não acredite em tudo o que se diz sobre a alimentação… Eis alguns mitos! Sendo a alimentação um dos temas que mais nos interessam, é normal que esteja cercado de verdades, como, também, de muitos mitos. Algumas dessas mentiras podem aumentar o número de quilos, […]

Chás que fazem mesmo perder peso, após os exageros do Natal!

Chás que fazem mesmo perder peso, após os exageros do Natal!

O Natal é uma época de excessos… Então, toca a beber estes chás para recuperar o equilíbrio! Há mil e uma receitas de bebidas para emagrecer. Fui à procura de algumas e descobri estes chás que fazem mesmo perder peso. Receitas poderosas para fazermos em […]