Sabia que existe quiche de caneca?

Sabia que existe quiche de caneca?

Procura por uma receita fácil de preparar e deliciosa? Acabou de encontrar: quiche de caneca!

Quando penso num prato versátil, lembro-me logo da quiche! Raciocine comigo: a quiche pode ser feita com os mais diferentes alimentos (desde queijo a alho-francês) e nós podemos prepará-la através de um liquidificador e, quem diria, através de uma caneca! Sim, é verdade: existe quiche de caneca!

Receita de quiche de caneca
Ingredientes:

– 1 ovo
– 1 1/2 colher de leite
– 1 pitada de pimenta do reino e sal
– Pedaços de pão italiano (baquete, etc)
– 2 colheres de cream cheese
– Pedaços de presunto
– Cebolinha

Preparação:

Bata o ovo, o leite, o sal e a pimenta na caneca.
Pique o pão em pedaços médios e vá colocando na caneca até encher pela metade. Depois, cubra com o cream cheese, o presunto e a cebolinha. Misture e leve ao micro-ondas por 1 ou 2 minutos.

Realmente, as canecas são muito mais do que um objeto para beber! Veja lá que até é possível fazer bolos de chocolate em canecas!


Related Posts

Receita (muito) fácil de quiche sem base

Receita (muito) fácil de quiche sem base

Ora aqui está uma receita perfeita para quem adora quiche sem base! Por muita experiência que tenha em culinária, a verdade é que nunca me deixo de surpreender pelas receitas de quiche, por serem tão maravilhosas! Como é que se pode resistir a uma quiche […]

Receita (muito) fácil de quiche sem base

Receita (muito) fácil de quiche sem base

Ora aqui está uma receita perfeita para quem adora quiche sem base! Por muita experiência que tenha em culinária, a verdade é que nunca me deixo de surpreender pelas receitas de quiche, por serem tão maravilhosas! Por exemplo, como é que se pode resistir a […]