O que acontece se colocar vinagre na sanita

O que acontece se colocar vinagre na sanita

Ponha vinagre na sanita e assegure uma melhor limpeza da sua casa de banho

É daquelas pessoas que ainda pensa que o vinagre só é útil para temperar pratos maravilhosos? Não podia estar mais enganado: a verdade é que este ingrediente tem 1001 funções. Até ajuda a eliminar maus odores! Recentemente, descobri mais uma função relevante do vinagre: sabe o que acontece se deitar vinagre na sanita?

Esta é uma forma bem fácil de garantir a limpeza eficiente da sanita. A verdade é que o vinagre branco é um método ecológico capaz de matar germes, bactérias e fungos, sem contar que pode sair até mais barato do que comprar 1000 produtos com substâncias químicas. Sozinho, ou aliado a outros produtos, o vinagre tem resultados incríveis na luta contra a sujidade.

Para limpar a parte exterior, basta colocar num borrifador um pouco de vinagre misturado com uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio, ou mesmo refrigerante. Em seguida, é só borrifar a mistura na sanita e passar um pano. A diferença já será grande!

Se você estiver disposto a um resultado melhor e a longo-prazo, simplesmente esvazie o tanque da sanita e feche a torneira. Em seguida, passe um pano com vinagre em toda a sanita. Depois, encha novamente com a água e misture vinagre também, deixando lá por algumas horas. O ideal seria fazer durante a noite e repetir o processo durante algumas vezes.

Ou seja, o vinagre é sinónimo de uma máxima limpeza! Quase que aposto que desta não sabia! Eu que sou fã de dicas de limpeza originais adorei descobrir este conselho!


Related Posts

Siga este simples truque caseiro para as suas panelas ficarem como novas!

Siga este simples truque caseiro para as suas panelas ficarem como novas!

Que dica tão fácil para deixar as suas panelas como novas e a brilhar! A Internet não para de me surpreender! Quando tenho a certeza absoluta que não há mais nenhum truque que me possa deixar de boca aberta, eis que encontro uma novidade que […]

Jovem atriz pode ter morrido por causa do mofo da casa!

Jovem atriz pode ter morrido por causa do mofo da casa!

Os perigos do mofo são reais e até trágicos. Siga as minhas dicas para evitar! De uma vez por todas, as pessoas devem ficar convencidas de que adotar bons truques de limpeza para o lar vai muito para além do brio em ter uma casa […]