E o momento mais feliz na vida de uma mulher é…

E o momento mais feliz na vida de uma mulher é…

Deixe-se surpreender com o resultado deste estudo muito interessante que revela qual é o momento mais feliz para o género feminino!

É verdade que em certas alturas do ano fica-se mais feliz. E há até alguns acontecimentos especiais em que se transborda de alegria! Mas, segundo um inquérito feito pelo Serviço Nacional de Saúde britânico, as mulheres só ganham um sentimento constante de felicidade quando atingem os 85 anos. Sim, é verdade: esse é o momento mais feliz para o género feminino!

Esse inquérito avaliou as respostas dadas por 8 mil pessoas a perguntas sobre autoconfiança, problemas de sono ou ansiedade. E as conclusões são uma surpresa: as mulheres são mais infelizes do que os homens até aos 85 anos, altura em que costumam ficar viúvas.

Sendo assim, 28% das mulheres entre os 16 e os 24 anos confessa que se sente constantemente infeliz, um número que baixa para os 16% nas mulheres com mais de 65 anos e baixa ainda mais dois valores a partir dos 85 anos.

Com o género masculino, a coisa é diferente… Entre os 16 e os 24 anos, 16% dos homens sente-se constantemente infeliz, um número que aumenta para os 18% entre os 25 e os 34 anos.

Estes números curiosos têm explicação… Segundo a bastonária da Ordem dos Psiquiatras inglesa, Kate Lovett, as mulheres permanecem deprimidas ao longo da vida, por serem tão sobrecarregadas com tarefas familiares e domésticas. E parece que as casadas são as mais atingidas pela tristeza. Já os homens solteiros, divorciados ou viúvos têm mais tendência para ficarem infelizes.

Além disso, o inquérito provou que as mulheres se queixam mais em qualquer idade.

Vamos contrariar este estudo? Há muita vida para ser vivida e em plena felicidade! Faça um passeio descontraído ou prove um prato delicioso! Seja feliz!


Related Posts

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez revelou o segredo da sua beleza

Selena Gomez é uma das cantoras mais conhecidas da sua geração. Com apenas 24 anos, fez uma pausa na sua carreira, em agosto, para tratar de uma depressão, cancelando o resto da digressão mundial que estava agendada, onde se incluía um concerto em Portugal, para o dia […]

4 características das mulheres que atraem os homens!

4 características das mulheres que atraem os homens!

A ciência jura a pés juntos que estas são as características das mulheres que mais seduzem os homens! Continua a ser um mistério como seduzir aquela pessoa por quem sentimos alguma atração. Será preparando um doce delicioso? O seu prato preferido? Bom, parece que, pelo […]