O Secret Story está de volta. E nada será como dantes…

As portas do novo Secret Story estão quase, quase a abrir. É já neste domingo que Manuel Luís Goucha se estreia na condução deste formato, cuja sétima edição promete “agarrar” os portugueses ao pequeno ecrã. Sim, porque há muitas mais surpresas, para além do apresentador…

Porque não começar a falar da Casa? Apesar de continuar a ser o espaço mais vigiado do país, a Casa passou por uma renovação: há novas passagens secretas, quartos cheios de mistérios e salas inéditas. Em qualquer uma destas divisões, os concorrentes vão estar sempre a ser postos à prova, com missões constantes, comandadas pela omnipotente, ominpresente e carismática Voz!

Sendo esta a sétima edição, o programa vai centrar-se bastante neste algarismo, que vem carregado de tanto simbolismo. Afinal, o sete representa a perfeição, a intuição, a vontade, a renovação… e os sete pecados! Sim, mesmo com segredos tão diferentes, cada um dos concorrentes estará associado a um pecado mortal: Ira, Luxúria, Vaidade, Preguiça, Inveja, Avareza e Gula.

Além da transmissão 24 horas no TVI Reality, é possível acompanhar o dia a dia da Casa, de 2ª a 6ª, com um bloco antes do concurso “Apanha se Puderes” e uma mesa redonda após a novela “Jogo Duplo”, com análise e comentário com 8 figuras (quase todas) ligadas aos reality-shows! O debate – com o nome “Late Night Secret” – será moderado por Serginho e Marta Cardoso e conta com 6 comentadores: Alexandre Santos, Ana Arrebentinha, Yolanda Tati, Cinha Jardim, Helena Isabel… e eu! E cada um de nós irá representar um dos pecados capitais… Curioso?

Eis outra grande novidade: no final de cada uma das galas, Olívia Ortiz irá conduzir o programa “Pós-Gala”, onde irá haver uma entrevista ao concorrente expulso e à sua família e amigos.

Agora, é só esperar por domingo e conhecer os novos concorrentes que vão conquistar Portugal! É tudo… por agora!

(Visto 654 vezes)

Comentários