Secret Story 7: e os primeiros nomeados são…

Secret Story 7: e os primeiros nomeados são…

Concorda com estes primeiros nomeados? Em quem vai votar para sair? Conte-me tudo!

A primeira noite de nomeações da Casa dos Segredos 7 começou logo com uma reviravolta: é que, na verdade, os concorrentes que estavam no quarto do céu é que ficaram sujeitos a nomeações. Como bem disse a Voz, “não há pecado maior do que acharem que tudo sabem…”.

Sofia foi a primeira concorrente a falar no confessionário com Manuel Luís Goucha e a nomear. A sua escolha recaiu na Carina e na Marlene. Aliás, Sofia até achou que era um pouco óbvio por que optou pela Carina: afinal, ambas têm personalidades tão fortes… que acabam por fazer um tremendo choque!

Seguiu-se Luan, que nomeou Bruno e Margarida. O concorrente aproveitou para desabafar que tem sido muito difícil esconder que é casado com Tiago – o seu segredo na Casa. São as saudades a começar a falar mais alto… E foi justamente Tiago um dos nomeados de Joana C., que ainda escolheu a Margarida. Joana C. passou, inclusive, por uma situação curiosa no jogo: é que uma mão misteriosa entregou a Luan dois papiros, que lhe deram a hipótese de optar por um dos colegas para ir do céu ao inferno. Joana C. foi a escolha de Luan, mas a concorrente garantiu que não ficou nada aborrecida com a situação.

Para Nuno, não há dúvidas: alguns grupos já se estão a formar na Casa! E o concorrente também não teve dúvidas em nomear Carina e Margarida. A última concorrente também foi a escolha dos irmãos João e Pedro, que ainda nomearam Cátia.

Entretanto, a sirene da Casa já tocou pela primeira vez nesta edição: foi acionada por Tiago, que tentou adivinhar o segredo de César e Gabriela. O concorrente acabou por errar. Para César, o marido de Luan ficou chateado por ter falhado e, por isso, o fadista decidiu nomeá-lo, juntamente com Isabela. Essas foram precisamente as mesmas escolhas de Gabriela: parece que este casal está mesmo em plena sintonia…

Falando na Gabriela, a bailarina foi eleita como uma das mulheres mais atraentes da Casa, juntamente com Joana F. Como, para a Voz, isso é sinónimo de cometer o pecado da luxúria, ambas foram diretas… para o inferno! De resto, foi Joana F. a concorrente que se seguiu na ronda das nomeações, escolhendo a Carina e a Isabela.

Finalmente, Rui também seguiu o caminho de uma boa parte dos concorrentes… e nomeou a Carina. Além disso, o barbeiro escolheu Tiago, por achar que os dois têm personalidades muito diferentes.

Contas feitas: Carina, Isabela, Margarida e Tiago são os nomeados da primeira semana! Concorda com estas nomeações? E quem prefere que saia já no próximo domingo? Conte-me tudo e não me esconda nada. Aqui… nada é segredo…


Related Posts

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

A apenas duas semanas da estreia da Casa dos Segredos 6, na TVI, em França estreou a edição 10 e a Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa. Fanny, uma das concorrentes mais polémicas da edição portuguesa, é uma das novas residentes da versão francesa do […]

Concorrentes de reality show que fizeram sucesso

Concorrentes de reality show que fizeram sucesso

Estamos a seis dias da estreia de mais um reality show! A Casa dos Segredos estreia a sua 6ª edição em Portugal e, ao longo dos anos, desde a primeira edição do Big Brother, que muitas foram as vozes que pronunciaram coisas menos simpáticas sobre […]