Casa dos Segredos: uma gala repleta de emoções, com falsa desistência e tudo!

Casa dos Segredos: uma gala repleta de emoções, com falsa desistência e tudo!

Concorrente da Casa dos Segredos confessou que tentou matar o próprio pai. Conheça esta história dramática!

Desistir ou não desistir? Eis a questão que esteve a rondar nos últimos dias a Casa mais secreta do país, devido às indecisões de Gabriela. Cada vez mais pressionada, a concorrente tem pensado em deixar o Secret Story para trás e é precisamente com essa dúvida que se iniciou a gala de hoje: Gabriela ia ou não desistir da Casa dos Segredos?

Como já deve saber, no Secret Story, nada é o que parece… Ou seja, na verdade, esta vontade de Gabriela de desistir não passava de uma missão secreta dada pela Voz! E a bailarina foi mais longe e acabou por comunicar aos outros residentes da Casa que ia mesmo sair do jogo. César ficou devastado por ver Gabriela a chorar no momento da despedida.

Ao chegar ao estúdio, a concorrente foi recompensada por ter cumprido a missão na perfeição: por um lado, teve a oportunidade de ver a sua mãe, Íris, e a sua cadela; por outro, Gabriela pôde atribuir uma imunidade ou a si própria ou ao seu namorado César. Depois de muita indecisão, a escolha de Gabriela foi para… ela própria! Assim, Gabriela não poderá ser nomeada na próxima semana.

Depois do palhaço assustador da semana passada, a gala da Casa dos Segredos acolheu a cozinha dos horrores! Foi aí que Joana C. preparou um “Concurso do Sopro de Baratas”, no qual os (pobres) César e Rui tiveram de soprar com força uma barata um para o outro. O vencedor deste desafio insólito foi o César!

Entretanto, Isabela e Pedro entraram no confessionário para falar sobre a sua relação, repleta de altos e baixos. Por exemplo, para Pedro, não faz diferença nenhuma Isabela ser bissexual, embora tenha ficado aborrecido por a concorrente nunca lhe der dito nada em particular. Bom, apesar de tantos incidentes na sua ligação, a verdade é que os dois acabaram por aceitar um desafio… e deram um beijo!

Passando para a ala dos segredos, Nuno revelou a Portugal inteiro que salvou milhares de pessoas em África. Agora sobre a sua relação com Joana F., que foi ter com o concorrente ao confessionário, ambos concordam que o relacionamento também está cheio de altos e baixos, com alguns ciúmes à mistura. No entanto, Nuno e Joana F. recusam que estejam a jogar.

O “santo bateu” entre Tiago e Luan… mas o brasileiro agora está com dúvidas, não com o que sente em relação ao Tiago, mas sim relativamente ao plano que os dois tinham arquitetado para esconder o seu segredo: é que Luan sente-se pouco confortável com a possibilidade de simular uma aproximação gradual a Tiago.

E eis que mais uma novidade surgiu na Casa… a primeira nomeação cara a cara! Manuel Luís Goucha entrou na residência mais secreta de Portugal para revelar os votos de todos os concorrentes da Casa. Contas feitas, houve um empate entre Nuno e Carina. Foi Isabela quem desempatou… e optou pelo Nuno!

Certamente que o momento mais dramático aconteceu quando Sofia revelou o seu segredo: “tentei matar o meu pai”. Em lágrimas, a concorrente recordou que, aos 10 anos, tentou defender a mãe da violência doméstica, com uma frigideira cheia de óleo. Felizmente, Sofia foi impedida pela própria mãe, que evitou que uma tragédia maior acabasse por acontecer.

Entretanto, chegou a hora de se saber quem iria abandonar a Casa dos Segredos. Com 64%, Sofia foi expulsa. Foi uma das pessoas que votou nesta expulsão? Ou não concordou nada com esta saída? Conte-me tudo, não deixe nada em segredo!


Related Posts

Chef Manuel Luis Goucha

Chef Manuel Luis Goucha

O chef Manuel Luís Goucha gosta e sabe cozinhar como poucos desde os pratos tradicionais portugueses aos pratos típicos dos quatro cantos do mundo. Mas tem um gosto particular pela doçaria. Estreou-se na televisão com um programa de culinária para crianças, estávamos em 1984. O […]

Bolo húmido de chocolate do Goucha

Bolo húmido de chocolate do Goucha

Gosto muito do Manuel Luis Goucha e gosto também desta sua receita ‘Bolo húmido de chocolate do Goucha’. É para comer e lamber os dedos. Mas, aviso, pode causar dependência!   Ingredientes 250 gr de chocolate partido em pedaços 250 gr de manteiga sem sal […]