Gala do Secret Story 7: uma montanha-russa de emoções!

Gala do Secret Story 7: uma montanha-russa de emoções!

Telefonemas das mães, segredos revelados, Sala Escura… e uma expulsão! Ufa! Esta gala do Secret Story 7 foi mesmo emocionante!

Uma montanha-russa de emoções. Assim foi a gala do Secret Story 7 desta noite! Logo nos primeiros minutos, foi revelado que a concorrente Marlene é que era a dona do segredo bombástico “a minha irmã foi levada por um bispo da IURD”. De acordo com Marlene, a sua mãe teve de tomar aquela atitude inconsciente para que pudesse criar o resto da família, sem problemas. Mesmo assim, a concorrente garante ser uma pessoa religiosa.

Passando para os “assuntos do coração”, Manuel Luís Goucha tem reparado numa cumplicidade evidente entre Marlene e Bruno, mesmo que tenha havido uma ou outra discussão ao longo da semana, uma verdade que a própria nomeada não pôde desmentir.

Carina era outra nomeada. Aliás, era a segunda vez consecutiva que Carina ocupava esse posto. Será que é porque a concorrente tem sido um autêntico furacão na Casa? Um dos principais pontos altos foi a discussão com Cátia, além de as críticas constantes dos outros residentes terem levado Carina às lágrimas.

Para receber um bom consolo, a mediadora de seguros recebeu um telefonema muito especial, da mãe. Antes de falar com a filha, Glória conversou um pouco com Manuel Luís Goucha e admitiu que Carina passou por uma infância violenta, devido ao caráter do seu pai. Assim que pôde falar com a concorrente, Glória passou-lhe uma mensagem de esperança e de força.

Sem Carina sair do confessionário, entraram nessa divisão da Casa a Cátia e a Sofia. Todas puderam receber um importante trunfo: a verdade! Afinal, tiveram a oportunidade de ver algumas das imagens mais importantes da semana: as imagens da má-língua…

Luan foi o senhor que se seguiu no confessionário. E, após falar sobre a sua relação com Tiago no jogo, também recebeu um telefonema da mãe. A Manuel Luís Goucha a progenitora confessou que está a estranhar a personalidade do filho na Casa: afinal, Idineia considera que Luan tem uma personalidade mais alegre. Em conversa com o brasileiro, Idineia garantiu ao filho que todos – familiares e amigos – estão a torcer por ele.

Nesta semana, os olhos também estiveram postos em Gabriela, que protagonizou mais uma série de discussões violentas com César… Além de ter desabafado sobre esta relação tão conflituosa, a concorrente revelou o seu segredo: “vivi aterrorizada por um ex-namorado”. E, a seguir, também teve direito a um telefonema da sua mãe, Delfina. Numa conversa com Manuel Luís Goucha, a progenitora de Gabriela concordou que a filha e César são o oposto um do outro.

Mesmo assim, ao falar com a concorrente, Delfina pediu que a filha jogasse em equipa com César. De resto, ainda apelou para que Gabriela brilhasse mais na Casa. César acabou por ir ao confessionário – ainda com Gabriela – e afirmou que dá sempre bastante espaço à jovem para que ela tenha o seu próprio brilho. No final, o fadista recebeu um presente muito especial de Manuel Luís Goucha – um dos seus famosos (e bonitos!) casacos!

Finalmente, Isabela – a terceira e última nomeada – dirigiu-se ao confessionário e começou por falar da sua ligação com Pedro. A concorrente acha que o rapaz anda um pouco afastado… até que Pedro entra no confessionário, sublinhando que não está nada apaixonado por Isabela. Apenas nutre uma boa amizade.

Entretanto, a nomeada foi surpreendida com uma novidade, dada por Manuel Luís Goucha: o seu namorado deixou-a! Isabela transmitiu-lhe uma mensagem, dizendo que gosta dele na mesma. Já Pedro mandou-lhe um abraço.

E chegou a hora dos desafios! Os alvos foram o Rui, a Cátia e a Joana C., que tiveram de ir para a Sala Escura, repleta de objetos bizarros. O objetivo? Tentar encontrar uma chave que lhes desse acesso a pistas de segredos… Eles bem tentaram, tentaram… mas não conseguiram achar nada!

As surpresas não se ficaram por aqui: é que esta também foi a noite em que os portugueses puderam decidir se os irmãos João e Pedro passariam a jogar como concorrentes individuais. E o povo votou… e concordou que os dois começassem a jogar separadamente… Que efeitos é que isso terá no jogo?

Depois de termos assistido às imagens em que Carina revela o seu segredo – a concorrente é a chave do túnel dos segredos -, finalmente foi possível saber quem os portugueses expulsaram da Casa… E a escolhida foi… Marlene, com 46% dos votos.

Concordou com esta saída? Diga-me tudo!


Related Posts

A gala de ontem do Secret Story 6

A gala de ontem do Secret Story 6

Uma semana já se passou desde que chegaram novos inquilinos à Venda do Pinheiro. Segredos, amor, ciúmes, lágrimas e discussões: não falta nada à nossa Casa do Secret Story 6! E a Gala de domingo acabou por estar, inevitavelmente, ao rubro! Era quase impossível não se falar no […]

As nomeações de ontem no SS6 da TVI

As nomeações de ontem no SS6 da TVI

Emoções, complicações, acusações… e nomeações! Estes são apenas alguns dos fatores que marcaram mais uma terça-feira na Casa dos Segredos da TVI. Esta semana, Teresa Guilherme trocou as voltas aos nossos residentes e três deles não se livraram de ir à “chapa”. Na primeira ronda, […]