Gala do Secret Story 7 teve momentos de terror… e fofocas de casa de banho!

Gala do Secret Story 7 teve momentos de terror… e fofocas de casa de banho!

Conseguiu adivinhar quem era o palhaço assustador? E concordou com a terceira expulsão nesta gala do Secret Story 7?

Foi com muito amor que se iniciou esta gala do Secret Story 7. Afinal, foram apresentadas imagens do romance (quente, quente) de Isabela e Pedro. Não há como negar: os dois concorrentes estão cada vez mais próximos!

Embora não tenha problemas de falta de companhia, Isabela recebeu uma nova amiga… que surpreendeu bastante os residentes da Casa mais vigiada do país: uma cobra! Após esta surpresa, Isabela ficou no confessionário, lado a lado, com Pedro e os dois falaram da sua aproximação tão evidente aos olhos de todos.

Agora quem se sente um pouco isolado é Tiago: parece que o concorrente está a acumular inimigos dentro da Casa. É o “grupo de hienas” como o próprio Tiago define. E quando se fala de Tiago… também se fala de Luan! O residente esclareceu que, realmente, se sente ainda um pouco bloqueado e reservado, comparando com o que costuma ser cá fora.

Joana C. passou por poucas e boas nesta semana. É que a Voz pediu que a ribatejana fosse visitar a sala… do terror! E, aí, Joana C. deu de caras com um palhaço assustador! Até eu senti medo! Depois de ter sofrido ameaças muito sérias – como um grande corte no seu cabelo -, Joana C. descobriu, durante a gala, que o palhaço assustador… era o próprio Manuel Luís Goucha! Quem diria?

Entretanto, um grande boato tem circulado pela Casa, dando conta de que Joana C. é a mais preguiçosa de todos! Como é óbvio, a concorrente não concorda nada com isso: afinal, segundo Joana C., ela fartou-se de trabalhar… pelo menos nos últimos dois dias!

Uma gala do Secret Story sem segredos revelados… não é a mesma coisa! Desta vez, foi Rui quem confessou que o seu grande mistério é… ter sido raptado por engano em Espanha! Mas as revelações não se ficaram por aqui: o barbeiro ainda fez umas fofocas de casa de banho, ou melhor, sobre a higiene íntima dos outros residentes. Os pormenores estavam a ir longe demais… ao ponto de a Voz intervir e tudo!

Mais um domingo… e mais uma vez Carina esteve em risco de sair! Mesmo já com algumas nomeações no seu “currículo”, a concorrente considera-se como a jogadora mais forte da Casa. E a verdade é que acabou por não sair hoje!

Outro nomeado da noite, João, falou sobre a sua vida sentimental. Embora se tenha aproximado um pouco mais de Joana C. e Sofia, o concorrente afirma que mantém uma ligação de amizade com ambas as concorrentes. Apenas e só uma simples amizade.

Quando se juntou a João no confessionário, Sofia confessou que o nomeado só fez “porcaria” na semana passada, isto é, “andou a saltar de cama em cama”…

“São lágrimas, são lágrimas…” parece ser a banda-sonora de Gabriela na Casa dos Segredos. A verdade é que a concorrente tem andando um pouco tristonha. Manuel Luís Goucha tentou melhorar a autoestima de Gabriela, com algumas palavras de força e incentivo. Será que nos próximos dias iremos encontrar uma Gabriela mais animada?

Antes de fechar o confessionário por hoje, Manuel Luís Goucha ainda recebeu Joana F. A esteticista falou sobre a sua relação com Nuno: além de ter confessado que preferia que o concorrente fosse um pouco mais velho do que os seus 23 anos, Joana F. disse que o Nuno é “lindo”, mas mesmo assim revelou que ambos estão chateados, por o metrossexual ser ciumento… e não reconhecer!

E eis que chegou a hora de se saber quem iria ser o terceiro expulso da noite. Desta vez, foi um homem: João, que reuniu 45% dos votos dos portugueses. Concordou com esta expulsão ou preferia que Isabela ou Carina tivessem ficado no lugar de João?


Related Posts

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

A apenas duas semanas da estreia da Casa dos Segredos 6, na TVI, em França estreou a edição 10 e a Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa. Fanny, uma das concorrentes mais polémicas da edição portuguesa, é uma das novas residentes da versão francesa do […]

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

No próximo Domingo, dia 11 de Setembro, estreia na TVI a nova edição do “Secret Story”, a Casa dos Segredos 6. Muitas são as estratégias adotadas pelos concorrentes para ganhar o programa, mas selecionei dez dicas que podem fazer a diferença durante o jogo, para que […]