Secret Story 7: uma gala cheia de revelações… e com a primeira expulsão!

Secret Story 7: uma gala cheia de revelações… e com a primeira expulsão!

Concorda com a primeira expulsão do Secret Story 7?

Os primeiros momentos desta gala do Secret Story deram destaque a dois dos concorrentes que têm um dos segredos mais comentados desta edição: Tiago e Luan, que são um casal homossexual. Sendo assim, Tiago foi o primeiro nomeado a ir ao confessionário, no qual confessou que está a ser complicado conviver com o marido na Casa. Aliás, Tiago até confessa que está a ter mais dificuldades em guardar o segredo do que o Luan.

E depois… foi a hora da emoção! As primeiras lágrimas de Tiago caíram quando o nomeado viu as imagens de Luan a escutar a música da relação dos dois no confessionário. As segundas soltaram-se assim que Tiago recebeu uma mensagem por telefone da sua irmã, Joana, que demonstrou todo o seu apoio ao concorrente.

Acha que as emoções terminaram por aqui? Nada disso! Juntos no confessionário, Tiago e Luan recordaram momentos do seu casamento!

Passando para outro casal, César e Gabriela não tiveram uma semana fácil, com a concorrente a ter uns grandes ciúmes do seu namorado… e que só pioraram quando a Voz chamou César e Joana F. para irem juntos ao confessionário. Mas Gabriela não tem motivos nenhuns para tanta ciumeira: é que, na verdade, Manuel Luís Goucha acha que Joana F. está de “olho” é noutro concorrente: o Nuno! Bom, Joana F. não confirma, nem desmente. Apenas diz que é o colega que gosta muito de a ver sambar…

Sai Joana F., entra Gabriela. A algarvia recebeu alguns bons conselhos de Manuel Luís Goucha, que disse para ela ter mais autoestima e menos ciúmes. Os conselhos também se estenderam a César: o apresentador afirmou que o concorrente devia ter mais paciência.

“Inadaptada”. Será este o melhor adjetivo para caracterizar a nomeada Carina? É que, ao analisarmos as imagens da concorrente na última semana, só conseguimos chegar a duas conclusões: Carina não se adapta aos seus colegas… e eles não são capazes de lidar com ela.

Já quem revelou ter muita química foi o par Isabela e Pedro. Bom, ambos dizem que não se passa nada, que não acontece nada, que é tudo na base da amizade… mas não é isso o que as imagens dizem… e elas valem mais – muito mais – do que mil palavras, não é verdade?

Passando para o tema central do programa – os segredos -, Isabela revelou o seu, por ser uma das nomeadas. E o segredo é… “trabalho no circo”! A concorrente confessa que é uma mulher muito feliz por fazer parte do “maior espetáculo do mundo”.

E mais segredos foram revelados! É que o Bruno também confessou que… viveu sete meses num país de guerra! Afinal, o “bom gigante”, que tem somado amigos na Casa, foi militar no Afeganistão. Muito provavelmente por ter essa experiência, Bruno fez uma garantia: muito dificilmente irá perder o seu controlo dentro da Casa.

Entretanto, o concorrente recebeu um presente muito especial! É que os portugueses puderam escolher o residente da Casa de que mais gostam através da app. O eleito teria, assim, uma passagem direta para o Céu. Pois bem, os portugueses pensaram, decidiram e optaram… pelo Bruno!

E enquanto uns vão para o Céu, outros encaminham-se para o Inferno! É que os quatro nomeados puderam decidir quem tanto ia para um lado, como para o outro. Eis quem vai para o Céu: Sofia, Luan, João e Pedro, Gabriela e Cátia. Já para o Inferno vão: Nuno, Rui, César, Joana C., Joana F. e Marlene. E estes últimos concorrentes vão passar por uma dura prova de resistência: irão ter de percorrer a remo 10 mil quilómetros em 72 horas, no máximo! Se falharem, vão ser seriamente penalizados, ficando sem dinheiro nenhum!

No final da gala, a revelação por que todos aguardavam: Margarida foi a primeira expulsa desta edição do Secret Story, com 40% dos votos! Concorda com esta saída?


Related Posts

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa

A apenas duas semanas da estreia da Casa dos Segredos 6, na TVI, em França estreou a edição 10 e a Fanny é concorrente na Casa dos Segredos francesa. Fanny, uma das concorrentes mais polémicas da edição portuguesa, é uma das novas residentes da versão francesa do […]

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

Vai entrar na Casa dos Segredos 6? 10 dicas importantes para ser bem-sucedido

No próximo Domingo, dia 11 de Setembro, estreia na TVI a nova edição do “Secret Story”, a Casa dos Segredos 6. Muitas são as estratégias adotadas pelos concorrentes para ganhar o programa, mas selecionei dez dicas que podem fazer a diferença durante o jogo, para que […]