Biscoitos de batata-doce para cães

Biscoitos de batata-doce para cães

A Carlota adorou esta receita de biscoitos de batata-doce para cães!

A batata-doce faz bem, é boa… e eu adoro! E com ela consigo fazer as receitas mais diferentes: desde uns ótimos aperitivos a uma sobremesa que fica na nossa memória durante muitos e muitos dias… Mas nós não somos os únicos com direito a saborear este ingrediente fantástico! Os nossos amigos de quatro patas também merecem, não concorda? Por isso, porque não prepara uns biscoitos de batata-doce para cães? A receita é bem simples, veja!

Receita de biscoitos de batata-doce para cães
Ingredientes:

– 300 gr de batata-doce cozida
– 120 gr de farinha de trigo integral
– 1 ovo

Preparação:

Pré-aqueça o forno a 180º C.
No copo misturador, bata o ovo com a batata-doce cozida. Numa tigela, vá adicionando a farinha ao preparado anterior e amasse muito bem com as mãos até obter uma massa moldável. Se necessário, acrescente mais farinha ou um pouco de água.
Com a ajuda de um rolo de massa, estenda-a e com a ajuda de um cortador de bolachas dê-lhes uma forma de osso, coração ou outra que tenha.
Forre um tabuleiro com papel vegetal, disponha os biscoitos e leve-os ao forno durante cerca de 30 minutos.

A Carlota adorou esta receita! Já agora, aproveite para conhecer outros ingredientes que são excelentes para cães!


Related Posts

Biscoitos de batata-doce para cães

Biscoitos de batata-doce para cães

A Carlota adorou esta receita de biscoitos de batata-doce para cães! A batata-doce faz bem, é boa… e eu adoro! E com ela consigo fazer as receitas mais diferentes: desde uns ótimos aperitivos a uma sobremesa que fica na nossa memória durante muitos e muitos […]

Biscoitos caseiros para amigos de 4 patas

Biscoitos caseiros para amigos de 4 patas

Passei uma tarde com a Andreia Freitas, a proprietária da Agrozoo Santa Eulália, e juntos criámos uma receita especial para os nossos amigos de quatro patas, uma receita de biscoitos para cão. Sou fã e cliente desta boutique há alguns anos. É a primeira boutique […]