O Jardim do Campo Grande vai regressar com uma nova vida! Até vai haver um lago restaurado e tudo! Não acha que merece uma visita?

Eu adoro trabalhar. Passar horas num estúdio com os meus colegas e amigos a falar de coisas divertidas e outras mais sérias – mas sempre de uma forma leve. Passar horas a atualizar o meu blog com os conselhos de lifestyle e as receitas que depois adota no seu dia a dia. Mas não posso deixar de dizer que, realmente, me acalma sair um pouco, passear pelo nosso país e conhecer até novos e fantásticos locais. E, agora, tenho mais um na lista para visitar: o Jardim do Campo Grande, que vai ser (re)inaugurado no próximo dia 25 de abril e irá ainda ganhar um novo nome – Jardim Mário Soares!

Não sei se já sabia, mas o Jardim do Campo Grande estava com algumas obras e intervenções para mudar para muito melhor! Afinal, vai passar a haver novos percursos, além de mais árvores plantadas e um lago todo restaurado!

Com isto tudo, as expetativas são mais do que muitas, não é verdade? O próprio vereador da Câmara Municipal de Lisboa, José Sá Fernandes, garantiu que o dia da inauguração vai ser em grande e muito alegre!

Mal posso esperar para visitar este novo Jardim num dos meus dias de folga! Em vez de ficar em casa, aproveito, dou um bonito passeio, levo um piquenique ou um lanche… e, enfim: tenho um dia perfeito com as coisas mais simples da vida! Vai-me saber tão bem…

(Visto 78 vezes)

Comentários