Lisboa vai acolher a 1ª edição do maior evento vegan da Europa!

Lisboa vai acolher a 1ª edição do maior evento vegan da Europa!

Siga a minha sugestão: passe um fim de semana diferente (e muito saudável) e visite este enorme evento vegan!

Apesar de adorar pratos tradicionais, tento sempre ser um cozinheiro aberto a novas ideias para preparar refeições que sejam o mais saudáveis e saborosas possível. É por isso que há já algum tempo tenho experimentado fazer pratos vegan… e os resultados foram fantásticos, modéstia à parte! Que o digam esta receita de “à brás vegano“, que fiz na última passagem de ano, ou esta receita de uns típicos tofus, uns dos ingredientes favoritos dos vegans. E é justamente para eles – e para quem gosta de comida saudável – que tenho uma excelente notícia para dar: é já no próximo fim de semana que Lisboa vai receber a 1ª edição do maior evento vegan da Europa!

Tudo vai acontecer no Pátio da Galé, ao pé da Praça do Comércio. É o VeggieWorld, que, antes de chegar ao nosso país, já passou pela Alemanha, Holanda, Espanha, Reino Unido…

Mas porquê agora Portugal? A verdade é que, no nosso país, está a haver cada vez mais interesse pela cozinha vegan. Olhe à sua volta: se reparar bem, irá ver como há muitos cafés ou lojas vegan!

Aqueles que forem ao VeggieWorld irão descobrir as mais recentes novidades do mundo vegan: afinal, vai haver palestras, seminários, show cookings e espetáculos, entre as 11 e as 21 horas.

Além disso, todo o espaço irá acolher dezenas de expositores, incluindo marcas de prestígio que seguem as tendências vegan.

Os bilhetes estão disponíveis online por 6 euros. Se quiserem adquiri-los na bilheteira do evento, os adultos devem pagar 8 euros. Já os estudantes e os séniores pagam 6 euros. As crianças com menos de 14 anos têm entrada gratuita.

E, como presente final a todos os fãs deste tipo de alimentação, aqui estão umas belas dicas para fazer bolos vegan, sem ter de usar ovos!


Related Posts

Brócolos: siga estas dicas para cozinhar corretamente estes vegetais!

Brócolos: siga estas dicas para cozinhar corretamente estes vegetais!

É bastante provável que esteja a cozinhar mal brócolos… É assim que tem de fazer! “De que vegetais é que gosta mais?”. Sempre que me fazem esta pergunta, demoro algum tempo a responder! Sendo fã de uma alimentação mais saudável, os vegetais têm presença obrigatória […]

Saiba como pode continuar a emagrecer, sem abandonar o pão branco!

Saiba como pode continuar a emagrecer, sem abandonar o pão branco!

Esta é a melhor novidade do dia para quem adora pão branco! Para emagrecer e ficar com um corpo de sonho neste verão – e, sobretudo, com a sua saúde em dia -, já fez um pouco de tudo: bebeu um chá gelado, experimentou um […]