Festival Out Jazz: boa música ao ar livre! O que mais podemos pedir?

Festival Out Jazz: boa música ao ar livre! O que mais podemos pedir?

O Out Jazz está quase de regresso! Conheça o cartaz deste festival tão especial, com entrada grátis!

Mal começam a aparecer os primeiros raios de sol de Primavera, tomo uma importante decisão: sair (ainda mais!) do casulo! É tempo de aproveitar as horas livres para reunir com os amigos à volta de uma mesa com tudo o que de bom queremos provar, incluindo pratos saudáveis, para não sentirmos tanta culpa, não é? Há também quem prefira viajar para cidades estrangeiras, nem que seja num curto fim de semana. Mas, por vezes, também faz bem “sair fora cá dentro”. Que tal seguir a minha sugestão e sentar-se ao ar livre, escutando música da boa? Ou, melhor explicando, que tal aproveitar o Out Jazz?

Com entrada grátis, este festival acontece em parques de Lisboa e conta com os mais diferentes estilos de música: desde jazz a eletrónica, passando pelo soul e pelo hip hop.

Esta é a 12ª edição do Out Jazz e acontece todos os domingos já a partir do próximo e até 30 de setembro. Mesmo para aproveitar os melhores raios de sol ao som de temas de artistas que vale a pena descobrir, como DJ Kwan, Kaspar, Orlando Santos, Kronic, Blasph, Cláudia Franco e Carlos Cardoso.

Esta música vai ecoar um pouco por toda a capital: nos jardins da Torre de Belém, no Parque Eduardo VII, no Jardim do Campo Grande…

Se quiser, aproveite para preparar um piquenique! Faça uma refeição simples! Prepare um prato saboroso! A organização tem copos reutilizáveis e tudo!


Related Posts

OREO lança edição limitada em parceria com a Lady Gaga!

OREO lança edição limitada em parceria com a Lady Gaga!

A marca OREO reforça a aposta nas edições limitadas e entra no território da música! Os lanches podem ter muitos sabores. Há quem prefira que esta refeição a meio da tarde tenha um bolo de farinha de aveia e nozes. Outros querem que o lanche […]

Espetada de carnes e vegetais

Espetada de carnes e vegetais

Espetada de carnes e vegetais: esta é a solução perfeita para um almoço com amigos a céu aberto! É hora de deixarmos de pensar que os pratos que nos sabem bem só nos fazem é mal! Por exemplo, existem inúmeras receitas com vegetais que são […]