Lisboa vai ter um megamercado com descontos até 80% em grandes marcas! Eu já estou lá! E você?

Lisboa vai ter um megamercado com descontos até 80% em grandes marcas! Eu já estou lá! E você?

As boas notícias não acabam aqui: ainda pode participar num sorteio de 1000 euros para gastar em compras!

Está sempre à procura de boas dicas para as compras, sobretudo no que toca a poupar? Então, tenho uma boa notícia para si. Boa, não, ótima! Entre os próximos dias 20-22 de abril, Lisboa vai acolher um megamercado com descontos que são um verdadeiro escândalo!

O que o vai deixar de boca aberta durante três dias é o Flash Market Feira Outlet, a decorrer na Feira Internacional de Lisboa (FIL). É difícil de acreditar, mas é mesmo verdade: vai haver descontos até 80% em grandes marcas, desde Calvin Klein a Tommy Hilfiger, passando pela Adidas, Ralph Lauren, Levi´s, Pepe Jeans, Converse… O difícil vai ser mesmo escolher!

Acha que as boas notícias se ficam por aqui? Pois fique ainda a saber que há uma área de food trucks e outra de animação infantil.

E, agora, a cereja no topo do bolo: ainda não há hora marcada, mas vai ser feito um sorteio de 1000 euros para gastar tudo em compras!

O megamercado está aberto entre as 10 e as 22 horas. A entrada compra-se na bilheteira, no próprio dia do evento, e custa 2€. Os menores de 12 anos não pagam.

Sem dúvida alguma que é uma excelente oportunidade para poupar e, ao mesmo tempo, ficar com aquelas peças de roupa com que tanto sonhamos! Eu não vou perder pitada!


Related Posts

5 dicas para poupar ao máximo nas suas despesas

5 dicas para poupar ao máximo nas suas despesas

Viver com um orçamento apertado pode ser uma tarefa difícil. Poupar nestas condições pode ser ainda mais difícil. Mas “don’t worry”, com os hábitos certos é possível economizar com qualquer tipo de orçamento disponível. Confira estas 5 dicas para poupar ao máximo nas suas despesas. […]

Lisboa recebe um mega mercado de Natal!

Lisboa recebe um mega mercado de Natal!

Com este mercado de Natal, é que vamos ter mesmo uma quadra em grande! Compreendo-o perfeitamente. Na época do Natal, com o frio e a chuva lá fora, só apetece ficar no quentinho da cozinha a preparar uma receita mais saborosa do que outra. Saudável, […]