Vou mergulhar numa piscina de marshmallows num museu de doces, em Lisboa!

Vou mergulhar numa piscina de marshmallows num museu de doces, em Lisboa!

O quê?! Um museu de doces em Marvila?!! Não vou perder! E você?

Este artigo é um autêntico bombom para todos aqueles que adoram doces… como eu! Estão quase a abrir as portas de um museu de doces! E em plena Lisboa! The Sweet Art Museum deve começar a receber os maiores gulosos nos últimos dias de maio e eu vou ser um dos primeiros a lá entrar! É que eu vibrei, mal soube que este museu vai contar com uma enorme piscina de marshmallows!

Não é de loucos? Alguma vez pensou que podia mergulhar entre aquelas gomas, que até podem dar um toque final a uma bebida deliciosa? Os marshmallows dessa piscina tão especial são de plástico, mas, como é claro, vai haver outros para comer!

Aliás, o que não vão faltar neste museu são espaços temáticos, só sobre doces: desde chupas gigantes (que loucura!) a gelados (mesmo a tempo do calor…).

Os mais gulosos devem apressar-se: é que o museu só vai estar aberto ao longo de três meses, em Marvila! Os bilhetes têm um preço de 20 euros, com direito a entrada em todas as salas e a diversas (e tentadoras) degustações de doces.

Além de nos adoçar o paladar, The Sweet Art Museum vai alegrar a vida de muitas crianças carenciadas, porque 1 euro de cada bilhete vai ser doado à Terra dos Sonhos.

As entradas já estão à venda online e está a ser desenvolvida uma aplicação através da qual se pode ter acesso a imagens de realidade aumentada durante a visita ao museu: é sempre uma excelente forma de usufruir de uma melhor experiência no decorrer da exposição.

Ah, e os fãs de doces de outras cidades – e até de outros países – não precisam de ficar tristes, já que o museu vai passar por outros locais, incluindo Londres e Madrid.


Related Posts

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Os encantos de Lisboa são mais do que muitos! Descubra-os comigo! Lisboa está cada vez mais na moda e, tal como dizia Amália Rodrigues, “nas tascas das vielas mais escondidas, cheira a iscas com elas e a vinho”. Na capital, reina a cozinha tradicional portuguesa. […]

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua? É verdade, a rua onde vivemos pode estar mais cara e isso pode mexer no valor do IMI a pagar. O coeficiente de localização (um dos elementos usados na avaliação dos imóveis) foi recentemente atualizado e a alteração pode […]