Hoje estou com tanta pressa… É por isso que fiz este paté de atum!

Hoje estou com tanta pressa… É por isso que fiz este paté de atum!

Acredite em mim: este paté de atum é o melhor dos melhores! Muito bom apetite!

O que eu adoro quando encontro pratos que são simples e saborosos! É que às vezes é mesmo difícil descobrir petiscos que tenham essas duas qualidades! Por exemplo, os patés são aquela opção perfeita para quando estamos com pressa e temos a barriga “a dar horas”. Sim, é certo que eu adoro geleias, mas um bom paté é a minha perdição. Para mim, este paté de atum é o mais delicioso do mundo! Faça e prove para saber porquê!

Receita de paté de atum
Ingredientes:

– 1 lata de atum
– 2 colheres (sopa) de maionese
– 1 pitada de sal a gosto
– 1/2 cebola ralada
– Salsa
– Torradas ou pedaços de pão

Preparação:

Ponha o atum num recipiente.
Acrescente a maionese e a cebola e a salsa muito bem picadas. Amasse através de um garfo ou, então, ponha tudo no liquidificador. Ponha uma pitada de sal.
Barre o paté nas torradas ou em pedaços de pão.

Se eu quiser fazer um pódio com as minhas receitas preferidas de atum, vou perder algum tempo… É que há tantas e tão boas! Mas, além deste paté, talvez colocasse uma salada de atum (ideal para os dias quentes que vêm por aí) e uma massa com este ingrediente!


Related Posts

Pimentos assados no forno

Pimentos assados no forno

Se nunca fez pimentos assados no forno… nem sabe o que está a perder! Para os viciados em culinária, verão é muito, mas muito mais do que sol, praia e mar! Esta estação do ano é a altura perfeita para sair da cozinha e preparar […]

Tostas de atum

Tostas de atum

Aprenda bem esta receita de tostas de atum: eu já experimentei… e é mesmo irresistível! Não sei se alguma vez foi feito um estudo sobre isto, mas acho que já deve estar comprovado cientificamente que a chegada do fim de semana causa até nas pessoas […]