Famosos celebraram o Dia da Mãe com mensagens comoventes!

Famosos celebraram o Dia da Mãe com mensagens comoventes!

Neste Dia da Mãe, Rita Pereira aproveitou para mostrar as suas “filhas”! Veja o que outras celebridades partilharam nas redes sociais!

Se há coisa que os famosos não perdem é uma boa oportunidade para partilharem os momentos mais especiais com os seguidores nas redes sociais. O Natal parece ser a época obrigatória para dividir as alegrias em família – e as delícias que estão na mesa. Mas esse hábito prolonga-se para outros dias únicos, como o Dia dos Namorados ou, é claro, o Dia da Mãe! Sim, foram vários os famosos que fizeram testemunhos comoventes, quer como mães, quer como filhos. E eu selecionei alguns dos mais emocionantes!

Cristina Ferreira

“«Uma mãe primeiro tem de gostar de si, porque primeiro tem de pensar em si, e depois sim, gostar dos filhos.» A frase é da Helena Sacadura Cabral em entrevista à @revistacristina e que eu subscrevo por inteiro. Só quem gosta de si, ama os outros. O meu filho deixou de ser meu no dia em que nasceu. Começou a vida «dele». Eu estou cá para o amparar. Até ao fim da minha. ❤ Feliz dia para todos.”

Manuel Luís Goucha

“É tudo o que é e mais ainda o que lhe acrescento para ser ainda maior! Para quê um dia se a tenho em todos?.”

Teresa Guilherme

“Passei um dia lindo com uma a minha linda mãe. Almoçámos, conversámos, passeámos e fomos ao teatro. O melhor da vida. ❤ Beijinhos para si, Teresa e Lídia 😘”

Fátima Lopes

“As mulheres da minha vida! Feliz Dia da Mãe. 💖”

Rita Pereira

“Enquanto a minha mãe trabalha no DIA DA MÃE, eu tomo conta das minhas «filhas»”

Pedro Barroso

“Nesta nossa distância dos afectos … devido às coordenadas que nos separam! São e sempre foram apenas isso, coordenadas! POIS TU … SEMPRE … ESTÁS … SEMPRE … ESTIVESTE … ESTARÁS … MÃE MINHA! MEU PONTO DE LUZ … GUIA”

Pedro Lima

“A minha mãe São, a mãe dela Bernardette, a filha Alexandra, a filha da filha Inês e o filho da filha da filha João Maria.
5 gerações! É obra…. Incomparável festa de mães cá em casa!”


Related Posts

Paella de marisco: para mimar todas as mães!

Paella de marisco: para mimar todas as mães!

De Espanha, vêm bons ventos… e ótimos pratos! Fique com esta receita de paella de marisco, para preparar no Dia da Mãe! Para si, o tempo quente rima com o quê? Há quem ache que tem tudo a ver com praia. Outros têm a certeza […]

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

CRISTINA FERREIRA, CONFIDÊNCIAS

O doce preferido da apresentadora Cristina Ferreira é o Salame, uma receita da mãe, de quem herdou o jeito para a cozinha. É uma mulher de gostos simples, satisfaz-se com um bolo de iogurte com canela.   Um restaurante? O Tik Tapas na Ericeira. Uma […]