Novo passadiço liga Praia de Galapos à Praia de Galapinhos!

Novo passadiço liga Praia de Galapos à Praia de Galapinhos!

Praia de Galapos: aí vamos nós!

Por mim, os passadiços nunca são demais! É através deles que podemos perder as calorias que nos incomodam, enquanto estamos em pleno contacto com a Natureza. Neste verão, estou mesmo com a “pica” toda para percorrer passadiços de um pouco de todo o lado em Portugal: desde o Gerês aos passadiços do Paiva! De certeza que também são alguns dos seus preferidos… e acho que o mesmo vai acontecer com um novo passadiço que está mesmo a chegar, ligando a Praia de Galapos com a de Galapinhos, na Arrábida, no concelho de Setúbal.

Este passadiço será construído até ao fim do ano, sendo uma resposta à tentativa de melhoria da mobilidade em ambas as praias. Além disso, a Câmara Municipal prevê que melhorar o saneamento da Praia de Galapos e de Galapinhos.

Estas não são as únicas mudanças para esses lados. Por exemplo, também está delineada a construção de uma nova ligação vaivém, grátis, que acontece de 20 em 20 minutos, entre a Praia da Figueirinha e o Creiro, havendo paragens nas diversas áreas balneares.

E ainda irá haver mais serviços de vaivém para que haja acesso direto às praias, mais propriamente no Creiro e no Portinho da Arrábida.

Então, conte-me lá: está ou não a postos para calçar os seus ténis brancos e aproveitar este novo passadiço a pé ou de bicicleta? Já agora, eis outra dica para um passeio a agendar nos próximos tempos: não quer conhecer a História do nosso país em forma de monumentos?


Related Posts

Faça esta caminhada fantástica na Arrábida!

Faça esta caminhada fantástica na Arrábida!

Que maneira tão saudável de começar o ano: uma caminhada na Arrábida! Eu cá não me deixo intimidar pelo frio! Mesmo quando as temperaturas estão lá em baixo, o meu ânimo mantém-se cá em cima para fazer caminhadas por este lindo país: assim, conheço novos […]

3 passadiços fantásticos em Portugal que merecem a sua visita!

3 passadiços fantásticos em Portugal que merecem a sua visita!

Sim, há muito mais por descobrir para além dos Passadiços do Paiva! Com a chegada do final do verão, as temperaturas vão descendo cada vez mais e aumenta a vontade de deixar a toalha de praia de lado, calçar uns confortáveis chinelos e ir passear […]