Descubra 8 regras de vestuário muito importantes!

Descubra 8 regras de vestuário muito importantes!

É tempo de aprender de uma vez por todas estas 8 regras de vestuário! Muita gente devia seguir a 5ª…

Sempre que se fala em cuidados com a aparência, pensamos logo em dicas importantes a ter em conta para ficarmos com uma pele de veludo, sem aquelas imperfeições que tanto nos incomodam. Ou então em truques preciosos para um cabelo cheio de saúde em cada fio. Mas, na minha opinião, nada disso vale, se não soubermos seguir algumas regras importantes de vestuário. Eis algumas das minhas regras de vestuário!

8 regras obrigatórias de vestuário

1. Para eventos formais, nunca se esqueça: o botão que está no meio do blazer tem de estar sempre abotoado. Bom, quem quiser pode abotoar o botão de cima. Já o de baixo, esse nunca deve ficar abotoado!

2. Esta é especialmente para as mulheres: os acessórios devem combinar o mais possível. Por exemplo, é importante combinar o brinco com a pulseira. Ou o colar com o anel. Lembre-se sempre de que três ou quatro peças com o mesmo estilo num mesmo look acaba por ser um exagero.

3. Mais outro conselho para as meninas: mini saia ou decote. Um dos dois. Nunca os dois juntos!

4. Num ambiente de trabalho, o decote tem de chegar até, no máximo, onde iniciam os seios ou, mais ou menos, 10 centímetros abaixo da clavícula.

5. O seu corpo nunca deve aparecer quando estiver a usar uma blusa para o frio e umas jeans baixas. Se for preciso, sempre pode pôr uma t-shirt em baixo.

6. Esta é uma regra básica, mas muitas vezes esquecida: é obrigatório tirar cada uma das etiquetas das roupas que possa ser visível.

7. E as meias? Também se deve ter atenção às meias! Estas peças têm de ser altas o suficiente para que ninguém consiga ver as suas pernas, quando se sentar.

8. Não entre em exageros com os estampados! O melhor é só combinar dois padrões diferentes, com o mesmo tom e o mesmo desenho, havendo ainda diferentes tamanhos.


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

Estrelas da moda nacional mostram o que valem… na cozinha!

Estrelas da moda nacional mostram o que valem… na cozinha!

Pedro Miguel Ramos, Afonso Vilela e Ana Salazar foram algumas das personalidades da moda colocadas à prova… Será que passaram? No passado dia 9 de junho, o hotel TRYP Lisboa Aeroporto recebeu o evento Gastronomia da Moda – 20 Anos Depois, onde alguns dos mais […]