Um homem apaixonado passa por estas quatro etapas!

Um homem apaixonado passa por estas quatro etapas!

Será que todo o homem apaixonado se identifica com cada uma destas fases?

Ai, o amor, o amor… É lindo, não é? E acontece quando menos se espera… A verdade é que nunca sabemos quando nos podemos apaixonar por um sem-abrigo, por exemplo… E quando o amor acontece… bate-nos mesmo forte e só nos apetece fazer de tudo para agradar a pessoa amada, independentemente do género. Aliás, sabia que um homem, quando se apaixona, atravessa quatro etapas?

As 4 etapas de um homem apaixonado

1ª etapa

Tal como acontece quase sempre, esta primeira fase resume-se ao visual. Ou seja, o homem sente-se seduzido pela aparência física.

2ª etapa

Nesta fase, o homem tem de se sentir seguro e confortável para, finalmente, se entregar à paixão por uma mulher. Para que isso aconteça, é preciso que o homem tenha uma conexão e uma afinidade com a pessoa de quem gosta.

3ª etapa 

Aqui, o homem quer que a mulher faça parte da sua vida e, por esse motivo, começa a apresentá-la aos seus pais, outros familiares e amigos. Como é óbvio, este grau de intimidade vai acontecendo de forma natural.

4ª etapa

Esta é a fase mais quente. É a etapa em que chega a “hora H” entre quatro paredes… e que pode ser bem decisiva.

Se me é permitido, posso ainda acrescentar uma outra fase. A etapa em que nos apetece preparar receitas românticas para a cara-metade. Por exemplo, tanto pode optar por uma receita saudável e fresca, como por um prato que se distingue pela sua criatividade… Afinal, vale ou não vale tudo por amor?


Related Posts

O LIVRO DA MARTA

O LIVRO DA MARTA

Marta Horta Varatojo, neste livro, dá-nos a conhecer receitas naturalmente saudáveis e deliciosas, informação sobre os principais benefícios dos alimentos, sugestões de menus e alguns truques e dicas culinários, que irão transformar a sua cozinha no lugar mais popular da casa. O Livro de Cozinha […]

5 portugueses famosos e… livres para amar

5 portugueses famosos e… livres para amar

Muitos são os portugueses famosos que fazem as mulheres delirar. Mas nem todos eles são livres e desimpedidos! Por isso mesmo, e para lhe facilitar a vida aqui tem uma lista com cinco dos galãs, dos portugueses famosos, que estão solteiros. Se também está solteira, […]