História emocionante com cãozinho tem surpreendido as redes sociais por retratar um drama muito atual! Saiba tudo… e partilhe!

Desde que me lembro que adoro animais! Não é de estranhar, então, que eu às vezes até prepare algumas receitas para os nossos amigos de quatro patas, especialmente para a “minha” Carlota! E que me comova com histórias que vou lendo por aí na Internet… embora esta seja especial e me tenha deixado um pouco mais emocionado do que o normal. O seu protagonista é o cãozinho Chewy, com apenas três meses.

Tudo começou quando uma passageira entrou numa casa de banho do aeroporto de Las Vegas e viu um cãozinho com medo e escondido num canto. Aquele pequeno animal tinha acabado de ser abandonado e, ao seu lado, estava um bilhete que explicava tudo.

Eis o que esse bilhete relatava: “Olá! Eu sou o Chewy! A minha dona tinha uma relação violenta com o seu ex-namorado e não tinha dinheiro para me levar no avião. Ela não me queria deixar sozinho, mas não havia outra opção. O ex-namorado dela deu-me um pontapé enquanto eles estavam a discutir e, por isso, tenho um grande galo na cabeça. Se calhar, até preciso de ir a um veterinário… Eu sei que a minha dona amava-me muito e, por isso, ela pede a quem leia este bilhete que me ame também e que cuide de mim”.

Bom, o que se passou é que a dona de Chewy tinha conseguido escapar por pouco do ex-namorado, mas, como não possuía muitas economias, só teve uma única saída: abandonar o seu companheiro de quatro patas. Felizmente, boas almas encontraram aquele bilhete e levaram imediatamente o cãozinho a um abrigo para animais abandonados.

Aí, Chewy foi avaliado por um veterinário que não encontrou qualquer lesão séria na cabeça do cãozinho. E, assim, ele está pronto para ser amado por uma nova família ou até, quem sabe, pela sua antiga dona, de cujo paradeiro a equipa do abrigo continua à procura.

(Visto 1.105 vezes)

Comentários