4 dicas fantásticas para se livrar do chulé!

4 dicas fantásticas para se livrar do chulé!

Cuide da beleza dos seus pés! Siga estas dicas para nunca mais cheirar a chulé!

Quando se fala de questões estéticas, há coisas com as quais nos preocupamos imediatamente! Queremos ter uma pele de rosto sem rugas. Um corpo esbelto, sem qualquer indício de gordura. Uns olhos sem sombra de olheiras. Mas… e os pés? Sim, essa área do corpo, que permanece escondida durante a maior parte do ano, mal chega o verão, ganha uma maior exposição e, por isso, só nessa época é que aumentam as preocupações com a beleza dos pés. Mas não devia ser assim… Por exemplo, este post, com as melhores dicas para nos livrarmos do cheiro a chulé, deve ser guardado, relido e posto em prática nos outros meses do ano!

4 dicas para nos livrarmos do cheiro a chulé

1. Fuja das meias sintéticas e de um calçado feito de borracha ou de plástico. Afinal, com esses acessórios, há uma maior quantidade de suor que permanece entre os dedos. Prefira os sapatos com forros de couro ou de algodão.

2. Cuidado com a higiene dos pés. Parece uma dica óbvia, mas a verdade é que há muito descuido por aí… Por isso, não se esqueça de limpar com um sabonete ou uma escova. Ah, e atenção à hora de secar! Deve tirar toda e qualquer gota de água entre os dedos, através de papel higiénico.

3. Não calce o mesmo sapato diariamente. E, sempre que se descalçar, ponha os sapatos para secar em zonas arejadas e com sol.

4. Recorra a talcos antissépticos depois de tomar banho.

Bom, já agora, conheça outras boas dicas para tirar o chulé dos sapatos! E sabia que a casca das laranjas também é uma ótima aliada para nos livrarmos deste odor tão desagradável?


Related Posts

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Piquenique de verão: estes são os melhores alimentos!

Quer um piquenique de verão e bastante saudável? É só seguir estas dicas! Com os dias de verão, só dá vontade de sair de casa, mesmo com todos os cuidados, devido à pandemia Covid-19. Que tal preparar um piquenique? É uma refeição de sonho, à […]

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Siga estas 5 dicas, para reduzir o consumo de sal!

Cá em casa, sigo cada uma destas dicas para reduzir o consumo de sal! A 3.ª é essencial! É certo que dá tempero aos alimentos, mas o sal é um daqueles ingredientes que deve ser controlado, pela nossa saúde e pela saúde daqueles a quem […]