Quer fazer uma receita com peixe… sem sujar nada na cozinha? Não procure mais! Trago-lhe uma pescada com limão e tomilho!

Que sejam bem-vindas as receitas com peixe, mal o tempo começa a aquecer! Então, se forem pratos com pescada… Aí é que não dá mesmo para resistir! O melhor de tudo é que a pescada combina na perfeição com os ingredientes – e os sabores – mais diversos! Sabia que pode preparar uma pescada em molho de tomilho? E o que me diz de uns lombinhos de pescada com limão? E, agora, se juntarmos tudo? Sim, vamos fazer uma receita de pescada com limão e tomilho?

Receita de pescada com limão e tomilho
Ingredientes:

– 4 postas de pescada
– 4 rodelas de limão
– 4 colheres de manteiga com sal
– Sumo de um limão
– 1 ramo de tomilho
– Sal q.b.

Preparação:

Corte quatro pedaços de papel vegetal. No centro de cada um, coloque uma rodela de limão e por cima uma posta de pescada.
Adicione o tomilho, tempere com sal, regue com sumo de limão e coloque uma colher de sopa de manteiga por cima de cada um.
Feche o papelote e leve ao forno durante cerca de 25 minutos a 180º.

É verdade que adora peixe. E ainda mais que ama limão. Mas o que gostou mesmo muito nesta receita foi o facto de esta ser feita em papelote? Então, veja só isto que trouxe para si. E, depois, não precisa de me agradecer!

(Visto 268 vezes)

Comentários