Salmão ao natural no papelote

Salmão ao natural no papelote

Esta receita de salmão ao natural no papelote não suja mesmo nada! A cozinha fica im-pe-cá-vel!

Lembra-se quando lhe apresentei a um empadão de salmão e jurei-lhe, tudo por tudo, que seria o melhor empadão com este peixe que alguma vez ia provar? Pois agora vou elevar um pouco mais a fasquia: eis a melhor receita de salmão que eu já fiz desde que me estreei numa cozinha! Bom… se calhar é algum exagero… Afinal, boas receitas com este ingrediente é o que há mais por aí: desde um salmão grelhado com limão a um salmão acompanhado por brócolos… Mas lá que este salmão natural ao papelote é uma delícia de cinco estrelas, isso é que ninguém pode negar!

Receita de salmão ao natural no papelote
Ingredientes:

– 4 Postas de salmão
– Sumo de limão q.b.
– Sal q.b.
– Pimenta preta q.b.

Preparação:

Coloque cada posta de salmão no centro de um pedaço de papel vegetal. Tempere com sal e pimenta, regue com sumo de limão, feche e leve ao forno durante 35 minutos a 180º.

As receitas com papelote são cá uma maravilha… É que são apetitosas e não sujam nadica de nada! Veja só esta posta de pescada ou este barbecue de frango e vegetais!


Related Posts

Coxas de frango com limão e tomilho

Coxas de frango com limão e tomilho

Está mesmo na altura de experimentar esta receita de coxas de frango com limão e tomilho! Há escolhas decisivas na nossa vida. E uma das que mais me dá que pensar é com o que é que eu devo acompanhar um bom prato de frango! […]

Tapioca de salmão e guacamole

Tapioca de salmão e guacamole

Rápida de preparar e excelente para toda a família: fique com esta receita de tapioca de salmão e guacamole! Existem várias formas de saborear salmão. Mas, mesmo sendo tão diferentes, há importantes qualidades em comum: são pratos sempre simples de preparar! E isso é válido […]