Uma experiência de sabores para descobrir no hotel 8 Villas

Uma experiência de sabores para descobrir no hotel 8 Villas

Encontre brunches para todos os gostos (e até com sushi) no 8 Villas!

Para mim, brunch rima com descanso, com manhãs prolongadas, em que há tempo para saborear calmamente cada um dos ingredientes desta combinação entre pequeno-almoço e almoço. E o melhor é que há brunchs para todos os gostos: para aqueles que adoram bolachas, para quem tem uma queda por pratos com ovos… Enfim, o brunch pode ser uma autêntica experiência de sabores para todos os paladares, como o comprova o hotel 8 Villas!

Afinal, o 8 Villas, em Santo Tirso, apresenta um brunch que vale a pena experimentar, pelos seus deliciosos sabores. Dizem que ‘a culpa’ é do maravilhoso bolo de chocolate, mas só mesmo experimentando, porque a oferta é deliciosamente variada. O próximo brunch acontece no dia 22 de julho.

Panquecas (com nutella, iogurte, fruta…), tábua de queijos, tortilhas, ovos mexidos e bacon crocante, bolos, enchidos, saladas, e, claro, os famosos jesuítas, são alguns dos produtos que o 8 Villas oferece. E também há sushi, não fosse este o restaurante anfitrião da especialidade japonesa, em Santo Tirso.

Ao final da manhã ou ao início da tarde (11h30-15h30), é só marcar com a família e/ou amigos e partir à descoberta destes sabores e desfrutar do momento e do local. Os preços: 15€ para adultos e 7,5€ para as crianças entre os 4 e 12 anos. A morada é Rua Sousa Trepa, nº4, 4780-554 Santo Tirso.

Num espaço em perfeito equilíbrio, o 8 Villas possibilita uma experiência única e requintada, que prima pela privacidade, qualidade e conforto. O espaço ao ar livre é imprescindível nestes dias de verão.

A lembrar que o 8 Villas surgiu, em junho de 2017, da necessidade de criar um espaço de descanso para profissionais e turistas, em Santo Tirso. É o resultado da recuperação de um edifício histórico da cidade, classificado como Património Histórico da Câmara Municipal de Santo Tirso, preservando a antiga fachada de azulejos verdes.


Related Posts

Eis um passaporte paradisíaco para viver com menos stress e ansiedade!

Eis um passaporte paradisíaco para viver com menos stress e ansiedade!

Em dois dias, saiba como ter uma vida com quase nenhum stress e ansiedade! Eu senti, você sentiu, todos nós sentimos… e não podemos negar. O ano de 2020 foi um dos mais desafiantes por que já passámos, devido à pandemia e a todas as […]

Faça um brunch de réveillon com estas bolachas florentinas!

Faça um brunch de réveillon com estas bolachas florentinas!

Bolachas florentinas: é impossível resistir! Já alguma vez experimentou um brunch de réveillon? Sim, uma refeição logo na manhã do primeiro dia do ano, com direito a pratos bastante saborosos para começar janeiro com o pé direito! Já imaginou como seria bom saborear, após um dia […]