Croquetes são os novos reis da Portugália Balcão!

Croquetes são os novos reis da Portugália Balcão!

Atenção! Estes croquetes parecem ser altamente viciantes…

De certeza que concorda comigo que a comida caseira tem um sabor especial… mas, às vezes, apetece-me variar e provar o que de melhor os outros têm para dar ao meu paladar… Por exemplo, uma vez ou outra gosto fazer entre quatro paredes uns croquetes de frango ou de salmão, sem falar dos dominicanos… Mas, mal soube desta novidade, não resisti em fazer uma pausa na minha cozinha e ir até à Portugália.

A verdade é que a Portugália Balcão apresentou recentemente um novo prato na sua ementa: o Menu Croquete, servido na frigideira, com acompanhamento de Batata Frita, Arroz ou Salada, sem esquecer o famoso molho Portugália, que faz a delícia de muitos portugueses há mais de 90 anos.

Os croquetes, que já fazem parte da história da Portugália Cervejaria, chegam agora, em forma de menu, a todo o país através da Portugália Balcão. Assim, já pode pedir uma refeição completa em que os croquetes são reis, juntamente com os acompanhamentos e molho Portugália.

Com mais de 90 anos, a gastronomia saborosa e de qualidade da Portugália tem-se mantido, a que se acrescentam sempre grandes novidades. É por esta razão que o croquete – considerado por muitos o melhor de Lisboa – passará a estar noutras mesas. A partir de deste momento, basta ir à Portugália Balcão para o comprovar. E não se esqueça de o molhar no molho Portugália!

O Menu Croquete pode ser provado nas 20 lojas Portugália Balcão de norte a sul do país, com um P.V.P de €6.50, com bebida incluída.

Já agora, deixe-se inspirar por esta novidade da Portugália e experimente preparar um prato de croquetes que combine alheira com espinafres! Quem é que disse que a culinária ainda não nos pode surpreender?


Related Posts

Este fim de semana vai ser mais doce, graças à Portugália!

Este fim de semana vai ser mais doce, graças à Portugália!

Só de ver este pudim flan, já ficou com apetite? Saiba como tornar o seu fim de semana mais doce, com a ajuda da Portugália! Que tal transformar este fim de semana de recolhimento obrigatório em dois dias doces? Muito doces…? É claro que pode […]

Croquetes: preparados em casa… têm um outro sabor!

Croquetes: preparados em casa… têm um outro sabor!

Aproveite o feriado para preparar esta receita de croquetes que é cá uma maravilha… Ora experimente! Mesmo que haja restaurantes que preparem croquetes de bradar aos céus, não há nada como preparar uma receita caseira – ainda para mais nos tempos atuais em que não […]