4 sinais de divórcio precoce… que são detetados no dia do casamento!

4 sinais de divórcio precoce… que são detetados no dia do casamento!

Sim, no próprio dia do casamento é possível perceber se o casal vai ser feliz para sempre… ou se vai passar por um divórcio precoce!

Lembra-se quando, uma vez, já lhe tinha enumerado os principais sinais de que um casamento pode estar à beira do fim? Pois agora deixo a palavra a alguns dos profissionais que mais percebem do assunto: os fotógrafos de casamentos! É verdade, os fotógrafos especializados neste tipo de cerimónias conseguem determinar os quatro principais sinais de que um matrimónio vai ter, na realidade. um divórcio precoce!

4 sinais de divórcio precoce, segundo os fotógrafos de casamentos

1. Não querer ser fotografado

Segundo os fotógrafos, um dos sinais de um divórcio precoce é um dos noivos não gostar de participar numa sessão de fotos… e expressá-lo de uma forma exagerada. Em alguns casos, os noivos mais “tímidos” até chegam a um estado de aflição tal que ameaçam os fotógrafos e tudo!

2. Ser sarcástico

Os fotógrafos evitam tirar retratos onde os noivos estejam numa situação embaraçosa. Por exemplo, quando um deles ameaça o outro com um objeto – ainda que seja apenas uma brincadeira. Segundo os fotógrafos, os casais que gostam que lhes sejam tiradas fotos desse género correm o risco de um divórcio precoce.

E, neste caso, até têm o apoio de psicólogos. Segundo eles, esses relacionamentos são marcados por desprezo, crítica e ressentimentos. Tudo sinónimo de divórcio.

3. Muitos amigos… ou melhor, demasiados amigos nas fotos

Noivos e noivas com excesso de amigos à sua volta nas fotografias? Os profissionais deste ramo não têm dúvidas: é divórcio precoce na certa! Afinal, os casais que se sentem bem um com o outro querem estar sempre juntos na cerimónia.

4. O discurso dos noivos

Quando for a um casamento, repare bem no rosto da noiva ou do noivo. Se houver uma expressão de vergonha ou de horror, por estarem a ser lembrados momentos difíceis a dois durante esse discurso, é sinal de que o casamento não vai ter um bom final…


Related Posts

Truques que “salvam o casamento”

Truques que “salvam o casamento”

A brasileira Wanessa Camargo está casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e revelou truques que “salvam o casamento”. O casal tem dois filhos e passa sempre a imagem de família feliz. Mas, recentemente, surgiram boatos de que o casamento não estava na melhor […]

Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram

Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram

O casal de atores Matilde Breyner e Tiago Felizardo juntaram os “trapinhos” e disseram “sim” na Igreja White Wedding Chapel, em Las Vegas, na qual vários famosos a nível mundial sobem ao altar para trocar alianças. A notícia foi dada por Tiago Felizardo, no Instagram, […]