Receita clássica de margarita

Receita clássica de margarita

Margarita clássica, uma bebida obrigatória para este verão!

Imagine este cenário: depois de agendar as suas férias, está a usufruir de momentos de descontração e prazer à beira de uma piscina, enquanto saboreia uma bebida deliciosamente inesquecível. O quê? Este cenário está prestes a concretizar-se, mas, depois, assim que as férias terminam, mergulha num profundo sentimento de tristeza, ao regressar para a rotina? Então, traga um pouco delas para o seu dia a dia! Não, não estou a sugerir que faça uma piscina em casa… Que tal recriar a receita de uma dessas bebidas entre quatro paredes? Que tal experimentar preparar uma margarita?

Receita clássica de margarita
Ingredientes:

– 50ml de tequila
– 25ml de licor
– 25ml de sumo de limão espremido na hora
– Sal para o copo

Preparação:

Depois de gelar o copo, passe uma fatia de limão na borda e vire sobre um pires com sal, para que este fique colado na borda do copo.
Agite todos os outros ingredientes com gelo e coloque no copo, depois de passar por um coador.

E olhe que preparar este tipo de bebidas é muito mais do que fazer uma delícia em forma de líquido… Por exemplo, já sabia que a tequila faz bem à saúde?

Mas, pronto, se preferir outro tipo de bebidas, sabia como fazer estas alternativas vegetais tão deliciosas e saudáveis! E se adora bebidas naturais, descubra esta curiosidade tão importante!


Related Posts

Coxas de frango com limão e tomilho

Coxas de frango com limão e tomilho

Está mesmo na altura de experimentar esta receita de coxas de frango com limão e tomilho! Há escolhas decisivas na nossa vida. E uma das que mais me dá que pensar é com o que é que eu devo acompanhar um bom prato de frango! […]

Bolo de limão: uma receita super fácil para agradar miúdos e graúdos!

Bolo de limão: uma receita super fácil para agradar miúdos e graúdos!

Esta é uma receita de bolo de limão que vai conquistar o seu estômago e o dos mais pequeninos! O limão é um fruto completo! É verdade, pense comigo: tem um sabor único, traz imensas vantagens para a nossa saúde e combina com os mais […]