Jovem portuguesa perdeu 20 quilos em apenas 4 meses e meio! Conheça a sua história!

Jovem portuguesa perdeu 20 quilos em apenas 4 meses e meio! Conheça a sua história!

Vanessa Alfaro foi à luta e agora tem uma silhueta que mete inveja a qualquer um!

A luta contra o peso é uma das grandes batalhas travadas por uma boa parte de nós. E, ao contrário do que muitos podem imaginar, esta não é uma luta inglória, sem resultados. O que não faltam são exemplos que nos dão alento a todos nós, havendo até quem perca quilos com uma ajuda especial… Ah, e sempre seguindo as melhores dicas! Eis, por exemplo, mais um caso de sucesso, desta vez vindo de Portugal. Falo-vos de Vanessa Alfaro, uma influencer, com milhares de seguidores nas redes sociais e que conseguiu a proeza de perder 20 quilos em apenas 4 meses e meio!

Numa entrevista à jornalista Andreia Guerreiro, do site NiT, Vanessa explicou que seguiu um acompanhamento online para perder peso. Depois de se inscrever, passados três dias, recebeu um plano alimentar e de treino e foi às compras apenas adquirir aquilo que estava no plano, fazendo sete refeições por dia. Além disso, tinha de praticar, pelo menos, uma hora de atividade física por dia. Ao fim da primeira semana, já tinha conseguido perder quatro quilos.

O plano de acompanhamento online prolongou-se por quatro meses e meio e, no decorrer desse tempo, Vanessa perdeu uns fantásticos 20 quilos! Passou de 72.5o quilos para 52.50! Para isso, bastou seguir uma alimentação saudável e praticar exercício, já viu?

E as mudanças na vida de Vanessa são imensas… e muito, mas mesmo muito boas: antes, a influencer vestia o 40; hoje em dia, as suas roupas contam com o 34/36. Na parte de cima, vestia um L/XL, e por vezes, até um XXL. Atualmente, já lhe serve um S.

Para todos os que querem emagrecer, o conselho de Vanessa é apenas este: contar com muita força de vontade. A partir daí vêm a autoconfiança, a calma e a paciência.


Related Posts

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Atenção: estes quatro alimentos aumentam a sensação de fome!

Sabia que estes ingredientes aumentam a sensação de fome? Por vezes, no final de uma refeição, é dominado por uma sensação estranha e acha que, na verdade, até fica com mais fome do que tinha no começo? De facto, existem ingredientes que não só o […]

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Nunca aqueça estes 4 alimentos, no micro-ondas!

Estes 4 alimentos devem ficar bem longe do micro-ondas… Saiba porquê! Pela falta de tempo ou, simplesmente, por preguiça, quantas vezes não aquece o seu almoço ou jantar, no micro-ondas? É da maneira que também evita o desperdício alimentar, certo? No entanto, sabia que existem […]