Dupla Batatinha e Companhia de volta em concerto imperdível!

Dupla Batatinha e Companhia de volta em concerto imperdível!

Concerto que vai acontecer em Lisboa promete ser uma autêntica máquina do tempo!

Por muito que o mundo tenha evoluído – havendo até novas ferramentas super especiais para facilitar a nossa vida na cozinha -, ainda não foi construída a tão desejada máquina no tempo que, para os mais nostálgicos, seria um bom meio de transporte rumo ao passado. Ainda bem que, para substituí-la, há sabores que nos fazem regressar à infância. E sons que nos relembram bons velhos tempos. Por exemplo, aqueles que viveram intensamente os anos 90 não podem perder uma máquina de tempo em forma de espetáculo: o Revenge of the 90´s!

Percorrendo todo o país, o Revenge inicia a sua digressão a 13 de outubro, em Lisboa, com um cartaz imperdível para quem escuta no Spotify os sucessos musicais de há cerca de 20 anos. Como se não bastasse o êxito “Macarena”, dos Los Del Rio, há ainda outros temas imperdíveis, como o “Cotton Eye Joe”, dos suecos Rednex.

E é claro que o espetáculo também conta com artistas nacionais… algumas até surpreendentes! Afinal, a dupla Batatinha e Companhia reúne-se novamente, após tantos anos! E não só: ainda é possível bater o pé, ao som dos grandes sucessos dos Anjos, das Nonstop e do Melão.

Os bilhetes estão disponíveis a partir de 19 de agosto. Atenção: as pessoas com bilhetes apenas sabem qual é o local exato da festa, com uma mensagem de texto com a morada, horas antes de a festa começar.

A lembrar que a digressão do Revenge of the 90´s vai passar por outros locais do país, como Aveiro, Coimbra, Guimarães, Porto, Viseu e até os meus Açores!

Bom, mas, por outro lado, existem certos petiscos que são intemporais, deliciando os paladares nos anos 90, 2000… e até 3000! É o caso de umas tâmaras com bacon… Siga esta receita eternamente irresistível…


Related Posts

Psicóloga alerta: ouvir músicas de Natal faz-nos mal à cabeça!

Psicóloga alerta: ouvir músicas de Natal faz-nos mal à cabeça!

Ajudam-nos a entrar no espírito da quadra… mas parece que as músicas de Natal também prejudicam a nossa saúde… Ora vai a uma loja de decorações – para a sua casa ficar perfeita neste Natal – e lá ouve de fundo: “Last Christmas, I gave […]

Chiado é palco de concertos gratuitos!

Chiado é palco de concertos gratuitos!

Prepare-se para inesquecíveis noites de espetáculo em pleno Chiado! Com a chegada do verão, é vê-los aí a multiplicarem-se! Não, não estou a falar dos gelados! E muito menos dos desagradáveis mosquitos! Falo dos concertos ao ar livre! De Norte a Sul do país, há […]