Há um motivo muito nobre para Cristiano não ter tatuagens… Descubra estas e outras curiosidades, a poucos dias de o jogador se estrear na Juventus!

Que Cristiano Ronaldo é o maior dentro das quatro linhas, já todos sabemos! A sua prestação no Mundial não deixa muita margem para dúvidas, pois não? E também foi com a sua ajuda que Portugal se sagrou campeão europeu em 2016! Só que a verdade é que existem muitas mais razões para gostarmos do Cristiano Ronaldo, para além do futebol! Conheça aqui alguns desses grandes e bons motivos!

4 motivos para admirarmos Cristiano Ronaldo (e que não têm nada a ver com futebol)

1. Doa sangue constantemente

Desde os seus 24 anos que Cristiano doa sangue com frequência. E é por isso que o jogador nem sequer tem uma única tatuagem no corpo. Afinal, depois de fazermos uma, só podemos voltar a doar sangue a partir dos 4 meses seguintes.

2. Nunca esquece os antigos amigos

O craque tem o hábito de visitar velhos amigos e até gosta de lhes dar presentes e tudo! Foi o que aconteceu, por exemplo, com Albert Frantau, um olheiro que foi muito importante para a carreira de Cristiano. Por respeito e amizade, o jogador decidiu dar-lhe uma casa.

3. Trata bem os fãs

Eis uma situação muito comum: como as grandes estrelas contam com uma grande legião de fãs, é praticamente impossível dedicar o mesmo tempo a todos e há admiradores que acabam por se sentir um pouco dececionados…  Mas isso não acontece com o grande Cristiano Ronaldo! Por exemplo, mesmo quando chegou atrasado ao Mundial, o craque arranjou um pouco de tempo para sair do autocarro e consolar um mini fã que estava à sua espera, já um pouco triste: abraçou-o, posou para uma foto e autografou a sua bola e tudo! Quem dera que mais figuras públicas agissem da mesma maneira…

4. Não tem vergonha de mostrar as suas emoções

Cristiano não tem receio de mostrar a sua sensibilidade em público, seja nos momentos de alegria, seja nas alturas de tristeza.

(Visto 905 vezes)

Comentários