A meio da noite, a jovem grávida levantou para fazer xixi e, de repente, a primeira filha saiu. E, na tentativa de expulsar a placenta, saiu a outra bebé!

Normalmente, a gravidez é um período de felicidade na vida de uma mulher. Durante cerca de 9 meses, a futura mãe – e todos os que a rodeiam – acompanham cada etapa da gestação com expetativa… e muita, muita felicidade: o crescimento da barriga, a compra das roupinhas, a descoberta do sexo da criança, por vezes a surpresa de um “2 em 1″… Mas nem sempre isso acontece. Ou seja, é claro que a gravidez tem, em média, o mesmo período de tempo… mas há mulheres que só sabem que são mães… na hora!

Foi o que aconteceu com a inglesa Beth Bamford. Com apenas 21 anos, a jovem tinha um namorado há já algum tempo e a sua menstruação decorria de forma normal. Nos últimos meses, reparou que tinha aumentado de peso, mas nem ligou muito: afinal, sentia que andava com um pouco mais de apetite.

Por isso, bem que deve imaginar a surpresa que foi quando, numa noite insuspeita, Beth levantou-se para ir à casa de banho e acabou por dar à luz não uma… mas duas bebés!

Assim que viu a primeira bebé – o Willow -, Beth ligou para as urgências. O telefonista pediu que se acalmasse e que fizesse um pouco mais de força para que a placenta saísse totalmente.

Só que ao fazer essa força… Beth acabou por dar à luz outra bebé: a Freya.

Este duplo parto aconteceu em condições inadequadas e Beth estava completamente sozinha: o namorado não conseguiu acordar, tendo ficado surpreendido quando encontrou a jovem mãe com as duas crianças no chão. Os paramédicos também viveram momentos de espanto, por a gravidez já estar num estado tão avançado e Beth nunca sequer ter desconfiado de nada.

Depois do susto, a mãe e as bebés foram examinadas no hospital e estava tudo bem! Uma história mirabolante… mas com um final feliz!

(Visto 578 vezes)

Comentários