Limiano e Bordallo Pinheiro levam portugalidade à mesa!

Limiano e Bordallo Pinheiro levam portugalidade à mesa!

Sabia que na compra de 2 queijos Limiano Amanteigados tem a oferta de 1 prato Bordallo Pinheiro?

Com a chegada do verão, as ocasiões para reunir a família e os amigos acontecem com maior frequência, não só por ser uma altura em que a maioria dos portugueses tira férias, mas também porque o bom tempo convida a petiscadas, almoços e jantares de convívio.

Ao longo dos seus quase 60 anos de existência, Limiano é a marca de referência do queijo em Portugal e tem conseguido manter uma relação de proximidade com as famílias portuguesas, tornando momentos simples do dia-a-dia, em momentos especiais e de partilha em família. E este ano não é exceção!

Limiano junta-se à Bordallo Pinheiro, outra marca bem portuguesa, com forte ligação às tradições e ao que é genuíno, sendo hoje uma referência artística a nível mundial e contribuindo para levar mais longe o prestígio da cultura e da indústria portuguesas.

As duas marcas juntam-se este verão, para uma promoção especial na gama de queijos de mesa Limiano Amanteigado e prometem incentivar as famílias a dedicarem tempo ao convívio e a desfrutarem de bons momentos de partilha à mesa.

Até 15 de setembro, sempre que comprar dois queijos de mesa Limiano Amanteigado, terá a oportunidade de ganhar um prato Bordallo Pinheiro da coleção Fantasia. Ao participar, pode optar por escolher o seu prato favorito ou colecionar as três cores disponíveis na promoção, que está limitada ao stock existente.

Nas embalagens de queijo de mesa Limiano Amanteigado encontrará autocolantes promocionais com códigos numéricos que deverá inserir na plataforma da promoção, disponível em limiano.pt.

Escolha entre as variedades Curado de Vaca, Curado de Vaca e Ovelha, Sem Casca de Vaca e Ovelha ou Sem Casca Meio Gordo e desfrute de um bom momento à mesa com Limiano Amanteigado, na companhia de quem lhe é mais próximo!


Related Posts

Linguini de camarão, pesto e queijo: para deixá-lo muito feliz!

Linguini de camarão, pesto e queijo: para deixá-lo muito feliz!

Perca-se de amores por esta receita de linguini de camarão, pesto e queijo! Se você soubesse o que eu adoro fazer pratos de Itália! Sim, porque a comida desse país é muito mais do que pizzas! Afinal, de Itália, chegam imensas receitas originais… e saudáveis, […]

Receita de soufflé de queijo

Receita de soufflé de queijo

Soufflé de queijo: perfeito para uma refeição de outono! Um prato pode ganhar muitas vidas. É o que acontece com o soufflé de queijo: ainda no inverno passado lhe apresentei a uma versão que incluía batata. Mas, agora, é a vez de conhecer uma receita […]