Andrea contrariou o pessimismo do veterinário e recuperou o animal! As mudanças são surpreendentes!

Por muitos amigos que tenhamos, por muito grande que seja a nossa família, não há dúvidas de que uma das ligações mais especiais que podemos desenvolver… é com os nossos companheiros animais! Por exemplo, eu sinto que não seria o mesmo Flávio, se não tivesse a minha Carlota… Daí que não perceba como é possível alguém abandonar o seu bicho de estimação, ficando, por outro lado, a rebentar de felicidade, sempre que leio uma história inspiradora com os nossos pequenos amigos de quatro patas!

É o caso desta bonita história. Numa viagem a Bali, Andrea ficou surpreendida, quando encontrou um pequeno cachorro em péssimas condições: afinal, o animal estava magro – parecia um esqueleto – e desnutrido, doente, mal conseguindo andar. Além disso, o cão quase não tinha um único pelo e as suas orelhas contavam com feridas e imensas crostas.

Incomodada com a aparência do animal, Andrea pegou no cão, que estava a tremer, e levou-o ao veterinário mais próximo. Pessimista, o médico não tinha dúvidas: a única solução para o animal era mesmo a eutanásia.

Contrariando essa indicação, Andrea levou o animal – ao qual deu o nome de Benji – para casa. E cuidou bem dele: lavava suavemente a pele do cão, hidratava-o com óleo de coco puro diariamente, injetava-lhe antibióticos…

…E com tanto amor e dedicação… um milagre aconteceu: em poucas semanas, o animal recuperou-se, começou a alimentar-se bem e até as suas orelhas pareciam outras, tal como o seu pelo. Aliás, em apenas 3 meses, Benji até se assemelhava a uma bola de pelo!

As mudanças são evidentes! Veja a fotografia do antes e depois:

Nem parece o mesmo, verdade? De certeza que Andrea também lhe deve ter dado estes ingredientes excelentes para cães!

(Visto 105 vezes)

Comentários