Decidi dar cor à minha vida! Fui à Dyrup!

Neste final de verão, contei com a Dyrup para dar uma nova cor à minha casa! E acredite: o mais difícil… foi escolher!

Normalmente, associa-se o verão a praia, piscina, bolas de Berlim… Mas sabia que esta estação também é uma excelente altura para pintar a casa? A verdade é que o verão é a minha época favorita para por as mãos à obra e colorir o meu canto com um novo tom! E sabe porquê? É que, nos dias quentes, as paredes estão secas, o que facilita imenso todo o trabalho!

Este ano não foi exceção e, por isso, nem hesitei em ir até à Dyrup para escolher a nova cor da minha casa! E olhe que essa é que não foi uma tarefa fácil: afinal, a Dyrup disponibiliza uma vasta gama de cores!

Depois de tanto pensar, e de escutar a opinião dos profissionais desta loja, lá me decidi pelo cinzento. É que, para mim, essa cor sempre foi sinónimo de elegância e sofisticação… E também não posso deixar de admitir que me senti influenciado pelos meus amigos, cujas casas estão sempre pintadas por uma combinação entre cinzento e branco.

Mas o cinzento que eu escolhi na Dyrup não é uma cor qualquer: é um Cinzento Aurora, que tem um efeito tranquilizador e até nos convida para a meditação. É uma excelente aposta para quem procura por uma maior serenidade no seu dia a dia… como eu!

Além da variedade da oferta, a Dyrup surpreendeu-me com o seu sentido prático! Por exemplo, a tinta que eu trouxe distingue-se por ter uma máxima cobertura e um alto rendimento. Enfim, ao contar com a Dyrup para pintar a minha casa no verão, sei que não me devo preocupar mais com nada nas outras estações do ano, porque tenho uma tinta que permite retoques em qualquer altura, é lavável e altamente resistente a fungos!

Um profundo sentido de inovação também faz parte do ADN da Dyrup, que conta com o sistema Dyrumatic, que permite afinar num único equipamento milhares de cores, sempre com a máxima exatidão! A qualidade é tanta que o Dyrumatic até já foi reconhecido com o Prémio Cinco Estrelas!

Cinco estrelas? Para mim, a Dyrup merece mais, muito mais, por reunir vantagens tão importantes e que ainda vão fazer correr muita tinta…


Related Posts

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua

Sabe o valor da sua rua? É verdade, a rua onde vivemos pode estar mais cara e isso pode mexer no valor do IMI a pagar. O coeficiente de localização (um dos elementos usados na avaliação dos imóveis) foi recentemente atualizado e a alteração pode […]

Como fazer o seu marido ajudar na limpeza da casa

Como fazer o seu marido ajudar na limpeza da casa

A divisão do trabalho doméstico pode transformar-se num motivo de discórdia entre muitos casais. Por isso, leia estas dicas de como fazer o seu marido ajudar na limpeza da casa. Muitas vezes, uma pessoa sente que faz mais tarefas, ou até mesmo todas, sem receber […]